Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com NoteBook Satelite 1805


M2computer

Posts recomendados

Amigos, pra quem tem, ou pode trabalhar com um note satelite 1805 toshiba pode me informar se o cooler trabalha em baixa e na alta velocidade constantemente ? O caso é o seguinte meu note está com comportamentos estranhos, da ultima vez que liguei trabalhei com ele normalmente dai fui ligá-lo novamente e o mesmo depois de carregar o XP me informou que eu deveria verificar o "cooling" sem contar que ficou muito lento. Será que essa lentidão está ligado as constantes alternancias de velocidade do cooler? o cooler sopra forte e lento o tempo todo, ele não mantém uma velocidade constante.

O que pode ser isso ?

agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo o q pode estar acontecendo é q o sensor do cooler do seu note não esta funcionando mais, então o win mostra esse aviso.

Uma solução sem a troca da pl mae é fazer a ligaçao direta do cooler, mantendo ele sempre ligado.

Abraços :-BEER

É pode ser isso, ou pode ser que seu cooler esteja muito sujo! No meu notebook o coler tambem fica almentando e diminuindo a rotaçao mas isso é normal, por exemplo quando estou so na internet ouvindo musica ou vendo clipes ele liga bem fraquinho mas depois de uns 2 minutos jogando gta ele acelera e da pra ouvir que ele esta na rotaçao maxima!

Tenta limpar o coler com um anspirador botando ele na saida de ar do not.

Se isso não resolver o jeito é fazer o que o nosso amigo Porter falo da um jeito de deixar ele ligado direto, o que com certeza vai aumentar mais ainda o numero de sujera que vai se acumular no coler!

Espero que o que eu o Porter tenhamos dito tenha ajudado!

falou!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...