Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
fernando.tirolo

Problemas com a Pico2000

Recommended Posts

Iae galera, eu tenho um pequeno sistema de segurança aqui de 4 cameras, eu tenho uma placa de captura Pico2000 só que o programa que vem com ela só grava a cada 15 minutos, e se por exemplo alguem entra no escritorio assim q ele salvou e desliga o computador a 1 minuto de completar 15 para salvar eu já não vou ter o arquivo que mostre quem entrou. Eu tambem precisava que o programa fizesse backup a cada 5 minutos no maximo na internet, e, se possivel gravasse instantaneamente no HD.

Agradeço desde já a atenção de todos

Obrigado

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando, sei que não vou te ajudar neste momento, mais talvez você possa me da um help, to pensando em montar um circuito deste, como é a imagem, ele funciona bem?

Qual o hadeware que a placa roda?

Compartilhar este post

Link para o post

fernando, conseguiu resolver esse defeito? Estou com o mesmo problema :(

Compartilhar este post

Link para o post

galera não consego que o programa rode eu instalo tudo ate o fim só que quando clico em vmd que é para abrir o programa da a seguinte msg"THE SECURITY KEY NOT FOUND. IT THE PROBLEMA, PERSISTED PLESA CONTCT YOUR DEALER. QUANDO CLICO NO MONITORAMENTO FALA CAN NOT STAR DRS APLICATION. por favor se alguem consegui rodar me socorra.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola pessoal, tenho uma pico 200, para 4 cameras, sÓ que o programa que veio, nÃo aparece as fontes, sÓ ponto de interrogaÇÃo.

Alguem sabe arrumar essas fontes do programa?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais