Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a Pico2000


fernando.tirolo

Posts recomendados

Iae galera, eu tenho um pequeno sistema de segurança aqui de 4 cameras, eu tenho uma placa de captura Pico2000 só que o programa que vem com ela só grava a cada 15 minutos, e se por exemplo alguem entra no escritorio assim q ele salvou e desliga o computador a 1 minuto de completar 15 para salvar eu já não vou ter o arquivo que mostre quem entrou. Eu tambem precisava que o programa fizesse backup a cada 5 minutos no maximo na internet, e, se possivel gravasse instantaneamente no HD.

Agradeço desde já a atenção de todos

Obrigado

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois...

galera não consego que o programa rode eu instalo tudo ate o fim só que quando clico em vmd que é para abrir o programa da a seguinte msg"THE SECURITY KEY NOT FOUND. IT THE PROBLEMA, PERSISTED PLESA CONTCT YOUR DEALER. QUANDO CLICO NO MONITORAMENTO FALA CAN NOT STAR DRS APLICATION. por favor se alguem consegui rodar me socorra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...