Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Guest zedeck

iPod Suffle 1GB não reconehcido pelo Windows XP

Recommended Posts

Guest zedeck

Por favor alguém me ajude!

Meu computador é um simplório Duron 14000 Mhz com plca-mãe ASRock K7VM3 (http://www.asrock.com/product/K7VM3.htm), 256 de memória RAM e dois HDs um de 120 GB e outro de 40 GB.

Estou com um iPod Suffle que não é reconhecido de forma correta no meu compudator, ocorre o seguinte:

Quando o conecto o computador às vezes trava, a tarefa SYSTEM fica tunada em 99/100 % e não sá daí se eu não resetar o computador. Ou então o balaõzinho aparece uns quadradinhos iPodd ou iPod 2.70, etc, mas sempre aparece a mensagem no final que o dispositivo não vai funcionar corretamente, etc. NUNCA DÁ CERTO! :blink:

Agora o mais estranho após esse inúmeros erros e horas perdidas tentando resolver o problema levei a um outro computador também com Windows XP. Lá ele foi reconhecido como drive normalmente e tinha uns arquivos que pareciam ser de sistema, tentei fazer o Restore com o iPod Update, mas deu um erro de escrita, então fomatei o iPod com o Windos mesmo, então fui no iPod Update e tentei Update ai deu certo! Antes de voltar pra casa testei em outro computador com Wndows XP e mais outro com Windows 2000, em ambos foi reconhecido o iPod como um drive normalmente, sendo que neste último tranferi 984 MB para o iPod, voltei todo alegre para casa, mas qual não foi minha surpresa ao se repetirem no meu computaor os mesmo erros anteriormente descritos!!! :looka:

Então pus-me a procurar solução para este enlace, porém não encontrei nada semelhante ao meu problema. Venho aqui encarecidamente pedir que me possam dar sugestões para que eu as possa experimentar, por mais simples que seja a sugestão, me ajudem!! :cry:

Como ele funcionou em outras três máquinas só me restou achar que o problema está na minha, porém nas minhas USBs eu plugei pendrive, Mp3 Player, Camera Digital, Celular e tudo funcionou!! Só não funciona o iPod!!!

Já tentei: :muro:

Atualizar a BIOS

Conectar em todas as quatro portas USB que tenho (óbvio). não deu certo! :(

O Setup dessa placa-mãe só tem duas opções referentes à USB: uma é para habilitá-la e a outra parece-me que é para permitir que um dispositivo USB desperte o computador (algo como I/O, etc) e lógico que está habilitada e já tentei fazer combinações entre essa duas, mas nada deu certo. :wacko:

Conectar em um Windows XP novinho, recém instalado, e atualizado (no meu Hd de 40 ou seja em minha máquina)! sem outros drivers que poderiam estar atrapalhando! Com e sem o iPod Updater instalado nele. :bored:

<div align="center">HELP ME </div>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest zedeck
  • Autor do tópico
  • Conseguir acessar os dados no iPod da seguinte forma:

    Peguei meu outro HD, formatei-o e instalei o Windows 2000.

    Na hora do boot escolhi o HD que tinha o WIN2K para bootar por ele, mesmo ele não sendo o master isso deu certo.

    Quando iniciei o 2000 plugei o iPod e le foi perfeitamente reconhecido.

    Então instalei os programas iPod Update e iTtunes e funcionou tudo perfeitamente.

    Logo concluo que não minha máquina, mas o Windows XP instalado eu meu computador não estava reconhecendo por algum motivo (conflito, desconfigurado, etc.), mas infelizmente não poderei descobrir qual o problema, pois meu infeliz irmão ao entrar no carro pôs o Ipod em cima do carro e o carro saiu para a estrada... o resto você já devem imaginar... :roll: :x

    Depois encontramos a placa num canto, partes da carcaça em outro, um pedaço do fone,... :cry: :evil:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×