Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectar o modem D-link 502 G


HARmax

Posts recomendados

Pessoal não sei se já tem esse tópico aqui, mas passei mas de uma hora pesquisando no fórum e não achei nada ou quase nada. Na verdade achei algumas coisas mas não entendi nada :cry: . Então minha duvida é: como faço pra conectar um PC só que via USBno modem D-link 502 G, já tem um PC q tá conectado pr rede e quero conectar mais um via USB. ouvir fala que tem que rotiar, mais o serviço de banda larga não é meu por isso eu tenho medo de mexer e não funcionar mais. Então tem uma maneira mais fácil??? Já agradeço ai galera e se esse tópico for fechado por favor me mande pelo menos o link onde isso já foi comentado. Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal por incrivel que pareça eu consegui rotiar mas foi tão mal feito que acho que não presto para fazer isso. Agora os 2 computadores estão ligados direto no modem um por rede e outro por USB, mas quando fiz isso os download caira bruscamente para 1.5 kbyts e de vez em quando puxa a 10 kb, e isso com certeza não é o trafego de download de um velox de 1 mega, então agora eu estou implorando para que vocês me digam o que falta eu fazer para os downloads aumentarem, ou aonde tenho que mexer pra consertar isso? Por favor me ajudem :muro: Abraços.

Pessoal por incrivel que pareça eu consegui rotiar mas foi tão mal feito que acho que não presto para fazer isso. Agora os 2 computadores estão ligados direto no modem um por rede e outro por USB, mas quando fiz isso os o acesso as páginas da net ficaram lentas e os download cairam bruscamente para 1.5 kbyts e de vez em quando puxa a 10 kb, e isso com certeza não é o trafego de download de um velox de 1 mega, então agora eu estou implorando para que vocês me digam o que falta eu fazer para os downloads aumentarem, ou aonde tenho que mexer pra consertar isso? Por favor me ajudem :muro: Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...