Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao gravar com o Shrink.


Visitante

Posts recomendados

Caros amigos foristas, instalei na semana passada um novo gravador de DVD (LG H20), pois o meu antigo 4163, só esta gravando CD.

Por pura falta de tempo, somente ontem consegui testar, e para a minha surpresa depois de ler o DVD no Shrink e este queimar o DVD no Nero, surgiu o seguinte erro:

1A20-620E-0012-2525-1283-2378*

Windows XP 5.1

IA32

WinAspi: -

ahead WinASPI: File 'C:\Arquivos de programas\Ahead\Nero\Wnaspi32.dll': Ver=2.0.1.74, size=164112 bytes, created 13/3/2006 23:06:21

NT-SPTI used

Nero API version: 6.6.1.4

Using interface version: 6.3.1.4

Installed in: C:\Arquivos de programas\Ahead\Nero\

Application: ahead\Nero - Burning Rom

Internal Version: 6, 6, 1, 4h

Recorder: <HL-DT-ST DVD-RAM GSA-H20N>Version: 1.00 - há 1 está 0 - 6.6.1.4

Adapter driver: <IDE> há 1

Drive buffer : 2048kB

Bus Type : default (0) -> ATAPI, detected: ?

=== Scsi-Device-Map ===

DiskPeripheral : QUANTUM FIREBALLlct20 40 atapi Port 0 ID 0 DMA: On

CdRomPeripheral : HL-DT-ST DVD-RAM GSA-H20N atapi Port 1 ID 0 DMA: On

CdRomPeripheral : HL-DT-ST DVDRAM GSA-4163B atapi Port 1 ID 1 DMA: On

DiskPeripheral : SAMSUNG SP1614C SW10 viasraid Port 2 ID 2 DMA: Off

=== CDRom-Device-Map ===

HL-DT-ST DVD-RAM GSA-H20N D: CDRom0

HL-DT-ST DVDRAM GSA-4163B F: CDRom1

=======================

AutoRun : 1

Excluded drive IDs:

WriteBufferSize: 74448896 (0) Byte

ShowDrvBufStat : 0

BUFE : 0

Physical memory : 511MB (523760kB)

Free physical memory: 269MB (275636kB)

Memory in use : 47 %

Uncached PFiles: 0x0

Use Inquiry : 1

Global Bus Type: default (0)

Check supported media : Disabled (0)

4.9.2006

NeroAPI

06:56:16 #1 Phase 112 File APIProgress.cpp, Line 275

DVD-Video files reallocation started

06:56:16 #2 Phase 114 File APIProgress.cpp, Line 275

DVD-Video files reallocation completed (no file modified)

06:56:16 #3 Phase 111 File APIProgress.cpp, Line 275

DVD-Video files sorted

06:56:16 #4 NEROAPI 7 File Burncd.cpp, Line 3095

Error:\nCannot connect TRF.

06:56:16 #5 Text 0 File AudioCompilationImpl.cpp, Line 867

DRM: DRM burn session terminated.

06:56:16 #6 Text 0 File AudioCompilationImpl.cpp, Line 896

DRM: Closing entire DRM handling. Bye.

Existing drivers:

File 'Drivers\InCDfs.SYS': Ver=4, 2, 12, 1, size=91136 bytes, created 7/9/2004 16:27:22 (InCD4 driver for win NT/2K/XP)

File 'Drivers\InCDpass.SYS': Ver=4, 2, 12, 1, size=28544 bytes, created 7/9/2004 16:27:38 (InCD4 driver for win NT/2K/XP)

File 'Drivers\InCDrec.SYS': Ver=4, 2, 12, 1, size=5760 bytes, created 7/9/2004 16:29:08 (InCD4 driver for win NT/2K/XP)

Registry Keys:

HKLM\Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\WinLogon\AllocateCDROMs : 0 (Security Option)

:joia::joia:

Já Reinstalei os dois aplicativos e o erro continuou...Por favor ajudem-me!

Um abraço à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o melhor que você deve fazer é apenas compactar com o dvcd shrink, na hora de queimar o cd você utiliza o nero na opção videos, dvd video files, ou arquivos de dvd video, você adiciona os arquivos da pasta de video do dvd e ele grava normal, pois pelo que você disse o erro é só depopis que queima o dvd pelo shrink, não é mesmo?!, valeu! :bandeira: você testou com outros dvds?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, o melhor que você deve fazer é apenas compactar com o dvcd shrink, na hora de queimar o cd você utiliza o nero na opção videos, dvd video files, ou arquivos de dvd video, você adiciona os arquivos da pasta de video do dvd e ele grava normal, pois pelo que você disse o erro é só depopis que queima o dvd pelo shrink, não é mesmo?!, valeu! :bandeira: você testou com outros dvds?

Eu realmente pensei em fazer o que você sugeriu, mas a situação me incomodava, resolvi então desinstalar a versão do nero 6.6.1.4 + o Shrink e reinstalar a versão 6.3.1.4 e o Shrink... :-BEER ... e voltou tudo a funcionar normalmente, ou era incompatibilidade entre a versão nova do nero com o shrink ou ficava algum link da versão anterior que confundia o caminho entre o Shrink e o Nero, na hora de queimar o DVD.

Um dia, quando tiver saco, tento reinstalar a nova versão do Nero, mas antes vou "caçar" no Redit algum lixo da versão anterior.

Valeu pela força!!!!!!!!!!!! :joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem versões problemáticas do nero, esta 6.6.14 acho que era uma, eu tinha instalado no meu micro e quando ia gravar musicas mp3 como cd de áudio, a musica ficava com pequenos travamentos, como se fosse um disco arranhado.

Instalei uma versão posterior acabou o problema. às vezes também pode ocorrer incompatibilidade do gravador de dvd com determinadas marcas de midia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

SONICPVG,

A primeira coisa a fazer e a mais sensata é esquecer o NERO... existem muitos outros programas para gravar DVD, sendo que o Decrypter (somente em ISO) e o IMGBURN são excelentes... teste eles... outra coisa é a mídia... mídias de nomes conhecidos não significam ser boas... experimente a MULTILASER ou SMARTBUY... grave as mídias de 8x em 4x...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

alessandrapl,

Verifique problemas de aquecimento... verifique o cooler do processador... verifique se as memórias não estão aquecendo além do que deveriam...

Durante a ANALISE e/ou BACKUP, o processador é utilizado a 100%... isso aquece ele... se a refrigeração estiver ruim, vai dar bronca, podendo queimar o processador...

É o mais provável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...