Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No-IP com Modem roteado


claudiolcm

Posts recomendados

Olá pessoal! Boa tarde!

Estou precisando de uma grande ajuda!!!

É o seguinte, criei um site em meu servidor (no escritório) e gostaria de acessar na internet de qualquer lugar.

Como minha conexão é Velox e não tem IP fixo, usei o No-IP e ficou (ex. meusite.no-ip.org).

Só que está acontecendo o seguinte,

Toda vez que eu tento acessar na net esse site, pede a senha para acessar a página do modem.

O modem está roteado e é um HUAWEI MT800

Podem me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velhão...

o que você vai ter que fazer aí é um port forwarding (redirecionamento), só não posso te dar certeza se no modem huawei têm essa opção... no meu SpeedStream5200 é assim:

Acese as opções: setup/port forwarding

Agora você escolhe tcp/udp/etc depende do tipo de porta, e habilita a porta ou os intervalos ao lado,

depois você redireciona para o ip da sua máquina, se colocou o ip fixo como 192.168.254.1 por exemplo...

Vê aí se o huawei têm essa opção...

espero ter te ajudado...

falou... []'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!!!

Cara, me parece que o huawei têm essa opção sim..!!! :bandeira:

Nesse link abaixo, mostra como fazer o redirecionamento para HTTP, acho que é disso que você vai precisar...

http://www.portforward.com/english/routers...MT-800/HTTP.htm

Nesse outro link abaixo têm uma série de macetes pra esse modem...

http://www.portforward.com/english/routers...MT-800index.htm

Nesse outro aqui.. têm pra todos os modems...

http://www.portforward.com/english/routers...routerindex.htm

Testa aí, e fala pra nós o que você conseguiu...

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também estou com o mesmo problema. Criei uma conta e um nome na rede pra mim no NO-IP. Quando tento me conectar via ftp ou pela página abre diretamente as configurações do meu roteador. O meu roteador é um D-Link 502G Generation II.

Já liberei a porta 21 para o meu IP mas nada... só dá isso.

Procurei no site que você recomendou. Mas ainda nada. Alguém tem alguma luz pra mim ?

Atenciosamente,

Raphael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

ola pessoal !nao tenho muito conhecimento de acesso remoto mas li o tutorial e fiz do jeito que estava la mas nao consigo acessar minha maquina de outra maquina ....eu tenho dois pc em casa roteado por um d-link e o provedor me deu um ip e configurei ele no roteador e as duas maquinas estão como ip automatico ...fiz um conta no no-ip.com e instalei o duc e fui no outro computador tentar acessar a minha maquina mas quando tento acessar aparece uma mensagem que o computador nao pode acessar o computador remoto ...sera que alguem por gentileza poderia me ajudar ... como eu disse antes a minha maquina esta como ip automatico e o ip que o provedor me passou esta configurado no roteador ...o que devo fazer ???? tem alguma configuração do roteador que tenho que mudar ??? eu li alguma coisa sobre redirecionamento o que isso ??? obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...