Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD SATA


shark

Posts recomendados

Boa Tarde,

Eu tentei instalar um HD SATA da Seagate Barracuda de 160GB, em meu computador. Tenho uma placa-mãe Asus K8N. Por um instante ele até chegou a funcionar, depois acho que começou a dar algum tipo de conflito com o meu HD IDE. Depois te todos esses problemas, vejo que meu processador e/ou minha placa-mãe queimou. Comprei uma placa-mãe Asus A8V e um Athlon 64 3000+. Mas agora, o meu HD SATA não é reconhecido de jeito nenhum. Coloquei o BOOT DEVICE para o CD (para o CD DO WINDOWS XP SP2), ai quando começa a carregar eu aperto o F6, seleciono o driver (que está no disquete), e ao final ele fala que não foi detectado nenhum disco. Já mudei os cabos, o jumper e nada deu certo. (até com o meu HD IDE) ele está dando pau.

Alguém saberia me ajudar?

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Veja se o HD SATA está sendo reconhecido pela bios (setup), ainda no setup, verifique se as opções relativas a SATA / RAID estão habilitadas.

Caso o HD não seja reconhecido pela bios, tente ligá-lo em outra entrada SATA da placa mãe.

Se esse HD é sata ou sata II?

Se for sata II e sua placa mãe não suportar, terá que limitá-lo a sata 1.5 Gb/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...