Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Captura de Som pela Placa PlayTV MPEG2


ravisousa

Posts recomendados

Olá Pessoal!

Adquiri uma placa PixelView PlayTv MPEG2 e tenho capturado videos de um gravador de dvd. O problema é que as vezes o audio não sicroniza com o video e já tomei várias providências como reduzir taxa de captura, mudar foirmato de captura etc. Lembrando que o cabo de video que sai do gravador vai direto pra entrada da placa de captura e o áudio que sai o gravador vai para a entrada da placa de som on-board do pc. ok. Só que esta placa tem entrada e saída de áudio, mas quando jogo os cabos diretamente pra ela, ou seja, a saída de áudio do gravado para a entrada da placa de captura o áudio sai nas caixas perfeito, mas o programa não captura. Ele sempre reconhece nas configurações da placa on-board Sound Max Digital tanto pelo studio 9 quando pelo programa da placa. Ufa. Enfim, a pergunta é esta placa tem um driver de som dela mesma que permita capturar o áudio sem passar pelo pc como ela faz com o vídeo. Onde estou errando. Me ajudem por favor.

Ravi sousa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Talves voce não configurou o volume de gravação, dai voce tem audio mas não grava, a placa de captura não grava o audio ela apenas envia para a placa de som, mas se corretamente instalada o audiodo VK7 entra nela e vai para a placa de som, veja uma fotos de instalação dos cabos http://www.playvideo.xpg.com.br/instalplaca/instalplaca.htm

e mai aqui http://www.hardplus.com.br/dicas-captura.php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...