Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
wleon

VOLANTE CLONE

Recommended Posts

Tenho o Volante Clone Speed Racer que é para PC/PS1/PS2 e ontem fui testar ele com o meu Play 2 que é o Slim. Liguei o cabo USB na Console, coloquei o jogo F1 2006 e não consegui fazer o volante funcionar. As luzes do volante acendiam mas os comandos não funcionavam no console. Na dúvida, tirei os controle do play e deixei só o volante ligado na USB e dava a mensagem de que não tinha controle. Tentei o NFSU2 e o NFSMW e deu o mesmo problema. O controle esta funcionando, pelo menos no PC. É necessário alguma outra configuração, Cd de Boot, alguma coisa a mais?

O meu aparelho esta com o Chip Matrix Infinity 1.88 original.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba você tem que ligar o controle no videogame usando o plug que vem junto na porta dos controles, o USB é só para os pcs, veja se não um outro conector, ou algum adaptador para ligar a usb na porta de controles do ps2.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu, Fabio Luiz.

A verdade é que eu sou muito desatento, o controle tem o cabo com 2 saídas, uma para USB e outra para o PSX. Eu estava pensando que o encaixe do PSX era para se colocar na placa de som, como era com os controles antes do USB. Mas como ví que o encaixe realmente é prá PSX liguei no console e funcionou, o problema é que volante tem a direção muito leve e fica muito difícil para controlar, mas mesmo assim valeu, deu prá me divertir um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu, Fabio Luiz.

A verdade é que eu sou muito desatento, o controle tem o cabo com 2 saídas, uma para USB e outra para o PSX. Eu estava pensando que o encaixe do PSX era para se colocar na placa de som, como era com os controles antes do USB. Mas como ví que o encaixe realmente é prá PSX liguei no console e funcionou, o problema é que volante tem a direção muito leve e fica muito difícil para controlar, mas mesmo assim valeu, deu prá me divertir um pouco.

Esse problema da sensibilidade é fácil de contornar, pois esses volantes tem 2 modos(analogic, e rotary), no segundo modo ele fica mais fácil de controlar, respondendo até o fim do curso do volante(só funciona em alguns games), já no modo analogico o volante fica bem mais sensivel, procure o botão ou chave seletora de modo(exemplo, no meu aqui tinha um botão escrito Set)...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu, hoje a noite vou dar uma olhada. Eu vi que tem um botão "MODE" que muda essas funções, mas no F1 2006 e no NFSMW esse botão não funciona, vou tentar de novo quanto sair do trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais