Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda!


dark_devil

Posts recomendados

Boas ppl,

estou no ultimo ano do meu curso de informatica, e vou ter que desenvolver um projecto final mas não sei muito bem o que deve fazer!!!

Por isso peço a vossa ajuda para me darem ideias sobre um software que possa desenvolver em Visual Basic, mas eu gostava que fosse um projecto bastante interessante e com algumas funcionalidades, so que não consigo ter ideias sufecientemente boas, por isso, peço a vossa ajuda para darem ideias....

Fico muito agradecido

Obrigado,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que tal um programa de geoprocessamento e georeferenciamento?

você pode utilizar um banco de dados como matrizes para em um mapa localizar por exemplo clientes ou empresas ou mesmo canos de água de sua empresa de abastecimento. Este tipo de programa é a coqueluxe do mercado.... um exemplo de uso é o próprio Google Earth ou o porgrama de controle e telemetria de uma operadora de telefonia por exemplo... mas, não é tarefa fácil, mas vale a pena tentar.... ou tentão faça como eu, migre para a área de infra-estrutura... :-)kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...