Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD Samsung não reconhece


tchenco

Posts recomendados

Pessoal tenho uma placa-mãe pcchips m717 Pentium II e ela so reconhece 32 gb sendo que o HD é 40 GB, sei que a placa é antiga atualizei a bios e nada mudou, ai tentei o Doctor Machine da Samsung, passou la e nada, quer dizer eu entrei no Setup e mando localizar automatico e da os 33 e alguma coisa quer dizer 32, o que que eu faço???

Sera que estou usando certo o DM eu so dou o boot por ele e pronto, ou sera que a placa minha não suporta mais de 32 mesmo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo Libra, simplesmente muito obrigado :palmas: , depois de quase 1 ano e meio tentando resolver o problema :muro: , foi resolvido :-BEER , sabe isso foi uma das primeiras coisas que fiz, mas ai não deu certo porque era problema da placa-mãe, acabei mexendo no hd a algum tempo e mudei os junpers, ai a pouco tempo que eu passei o dm da samsung mas como o junper não estava habilitado para mais de 32 não dava certo e eu não desconfiava :( , ai hoje de manha vi sua resposta fui almoçar e mudei o jumper e passei o dm de novo e bingo!!!

Quando estava dando o boot depois de tudo isso deu pra ver no carregamento do DOS que o o hd foi reconhecido com 41000 MB quer dizer 40GB so que quando entra no Windows clico em propriedades e diz que so tem 32, acho que é porque foi formatado com reconhecimento de 32, fiz essa formatação esses dias, então vou formatar hoje de novo e ver se ele reconhece os 40 ai eu vou pra galera, brigadao libra !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...