Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
storm

TA BAUM ou não?

Recommended Posts

GENTE MINHA CONFIG SAO ESSAS:

ASUS a8v-e se

512 mem

athlon 64 3000+

xfx 7300gt 256/128

instalei alguns jogos e deu os seguints fps:

doom 3 60 fps no medio (no max também + prefiro não forçar muito :D )

need mw 39\40 1024-840

battlefield vietnam 100 fps no max

middle eath 30 fps

ta normal essa placa ou era pra fazer + fps?????????

lembrando q tenho so 512 de mem

POR FAVOR GENTE ME RESPONDAM

VLWWWWWWW

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bom até demais. essa 7300GT ta se equivalendo a uma 6600GT ou ate melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bom até demais. essa 7300GT ta se equivalendo a uma 6600GT ou ate melhor.

errado

uma 7300GT DDR2 é inferior a 6600GT (a mais comum)

uma 7300GT GDDR3 é mais rapida q a 6600GT (o problema é encontrar)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • :ahh: valeu pelas dicas uffa ainda bem q esta normal

+ aproveitando esse topico quero fazer + algumas perguntas :P

ai vai:

gente eu instalei esses dias, fable the lost chapters e funcionou direitinho tudo no max e com tudo ligado na minha vga + ocorre uma coisa estranha, o jogo roda em 40 50 (já peguei 100 em algumas partes :palmas: )

+ quando estou na cidade onde tem muitas casas e pessouas o fps cai bruscamende chegando a 25 26 :ahh:

+ o jogo não fica lento nem trava e isso acontece com os graficos no max, medio, min também

alguem ai já jogou fable e pode me dizer c isso e normal????

valeu desde já...

Compartilhar este post

Link para o post

Já aconteceu comigo, e que quando você chega em partes mais pesadas os fps cai porque a placa se esforça pra calcular aquilo......mesmo coisa comigo no oblivion,

100 fps em lugares fechados e 30 nos abertos..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais