Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG LCD 17'' L1752S-SF x Samsung CTR 19" 997MB


Ragno

Posts recomendados

Olá, estou precisando comprar um monitor e estive à procura de monitores LCD, de preferência 19 pol., porém o "menos caro'', lá no submarino, foi o LG 19" LCD L1952 por R$ 962,10 :zoio: Não sendo um preço acessivel p/ mim, procurei outras soluções com uma faixa de preço de no máximo 700,00. Achei o monitor LCD, tambem da LG, de 17 pol. L1752S-SF por R$ 719,10 lá no submarino tambem. Pesquisei tambem o monitor CTR Samsung 19" 997MB e achei ele por R$ 647,10...

Então fiquei entre o LCD L1752S-SF da LG e o CTR Samsung 19" 997MB, por causa de seus preços...

Bem, estive lendo aqui nos forum as criticas sobre esses monitores...e lendo as criticas acabei por ficar mais perdido ainda, nas minhas decisões de qual comprar. Uns dizem que esse LCD de 17'' da LG, é ruim p/ jogos, que tem dead pixels e outras coisas mais, sendo que um CTR p/ jogos e outras coisas em geral é a melhor solução, alem dos LCD terem uma durabilidade bem inferior aos CRTs, entre outras muitas criticas...

Já no modelo CTR Samsung 19" 997MB, houve algumas reclamações tambem...por exemplo, "no widows explorer onde a tela é branca e fica com as letras pretas é preciso forçar a vista..., imagem fica estranha"...

Essas críticas que todo mundo anda fazendo realmente são verdadeiras ???

Seria melhor esperar até o fim do ano p/ ver se os preços dos LCDs caiam mais ???

Gostaria que alguem me desse uma dica de qual opção seria melhor...

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Te recomendaria o LCD, maaaasssss... Tem sempre o problema da resolução nativa, onde qualquer resolução abaixo ficaria escalonada com uso da técnica de interpolação, o que deixa a imagem com uma qualidade inferior. Em tarefas office (2D) o uso da resolução nativa é lei, em 3D, eu não acho grande a perda, mas há quem ache a imagem horrível.

Ou seja, a escolha acaba por se tornar subjetiva.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...