Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Captura não pega


Philipe Neto

Posts recomendados

Tenho placa de captura pixel view estou instalando ela em uma placa-mãe ASUS p5gdc Deluxe (p4 2.66, hd 160 sata, pv pci express 128mb, 512 ddr dual, grav. de dvd, windows xp sp2). A placa de captura instala normal mas quando vou usala ela da um erro de "there is no Audio Capture Devices" e "could not initializa the capture device". Aparentemente o som esta normal, eu escuto o sokm de inicialização e o audio nos jogos e normal, mas nas propiedades de som eu não tenho opções de configuraçoes avançadas. instalei o driver de som do cd da placa-mãe. já tentei baixar o driver pelo site da asus mas não deu certo, ele não atualiza pelo driver que eu baixo, já atualizei a bios mas também nada. já testei a placa de captura em uma maquina on-board com placa-mãe ecs e a placa de captura funcionou normal.

eu não sei mas o que fazer!!!

por favor me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...