Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sons do Vista impossíveis de desligar?


allbass

Posts recomendados

Sons do Vista impossíveis de desligar?

Windows Vista (ex-Longhorn) Segundo fontes disponíveis, os novos sons de arranque do Windows Vista são do agrado dos funcionários da Microsoft. Até aqui tudo bem, mas ao que parece os funcionários da Microsoft gostam tanto dos novos sons que lançaram a hipótese de bloquear a personalização ou remoção dos sons fornecidos.

Steve Ballmer afirma que a equipa a cargo dessa tarefa trabalhou duramente nos sons do Windows Vista e na imagem corporativa dos mesmos para que estes fossem do agrado dos utilizadores. Steve Ballmer afirma também que pensa que os sons do Windows Vista vão agradar a grande maioria dos utilizadores!

(acho Improvável)

Fonte: CDRWINXP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É real. E tem a função de o usuario saber se o alto-falante está ligado e qual volume.

O som não poderá ser alterado, e é o que o Vista faz no inicio de seu login, antes de dar o login de usuario (onde ele toca novamente um som, porém configuravel normal). Atualmente está o de login do XP, mas deve mudar.

Usuários de noteb0ok estão reclamando disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...