Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Andre Luiz Stella Silva

LCD 17 Samsung por R$512...www.hardcenter.com.br

Recommended Posts

Bom cara se a loja presta eu não sei mas o preço não está tão fora da realidade, eu vi uma promoção outro dia numa loja conceituada (acho q foi no shoptime) onde os caras estavam vendendo monitor de 15" LCD por 499,00 e tirando essas promoções acho q o preço normal dele em um loja online boa está por volta de 549,00.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente muuuuito estranho.

Eu já tinha visto esse monitor LCD de 17" da Samsung barato por uns R$620,00, mas em lojas como a Suricate ou a Intersolucao, nessa loja aí tá muuuito robado. Estranho.

Sugestão: pesquise sobre essa loja em outros fóruns.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não confiaria não, os preços estão muito baixos...Tem também LCD 19 por 744,00...no minimo estranho esses preços... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

huahuahuahua...não tinha visto pensei q pelo preço fosse de 15" bom um de 17" por esse preço só tem duas soluções ou é roubado ou não existe e nenhuma das duas me parece muito boa....

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente devo admitir que cai no conto do preço baixo, felizmente o prejuízo foi pequeno e estou preparando documentos para acionar judicialmente a empresa, a única dificuldade e que estou em Salvador-Ba, quem caiu nessa e quiser tirar o prejuízo entre em contato comigo, especialmente se for de São Paulo o que facilitaria para acionar a empresa.

huahuahuahua...não tinha visto pensei q pelo preço fosse de 15" bom um de 17" por esse preço só tem duas soluções ou é roubado ou não existe e nenhuma das duas me parece muito boa....

Compartilhar este post

Link para o post

Não comprem nesta loja, é picaretagem pura , cai na armadilha, sorte que o prejú foi pequeno.O velho ditado ainda vale " o barato sai caro" . Descobri 02 nºs de tel celular do salafrário, um é 0xx18 8126 4052 o outro é 0xx 18 8131 0363. O nome do safado é Julio Cesar Ramos LOpes e seus fiéis escudeiros " Marcella e Ricardo".

post-88371-1388492473577_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

to ferrado.... comprei esse monitor 17 deles semana passada ( 07/09/06) por R$ 513,00... e um dia depois tiraram o site do ar... já to prevendo o tufo q vou leva... put merd.... o que agente faz?????????????

Infelizmente devo admitir que cai no conto do preço baixo, felizmente o prejuízo foi pequeno e estou preparando documentos para acionar judicialmente a empresa, a única dificuldade e que estou em Salvador-Ba, quem caiu nessa e quiser tirar o prejuízo entre em contato comigo, especialmente se for de São Paulo o que facilitaria para acionar a empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

FIZ UMA COMPRA NESTA LOJA E APESAR DO ATRASO DE UM MÊS NA ENTREGA O PRODUTO CHEGOU DENTRO DAS NORMALIDADES.

ENTÃO RESOLVI IR PARA UMA SEGUNDA COMPRA, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O ATRASO, MAS OS PREÇOS SÃO BONS INVESTI MAIS 240 REAIS EM UM PENTE DE MEMÓRIA DDR DE 1 GB.

JÁ PASSOU UM MÊS , NÃO RECEBI NENHUMA SATISFAÇÃO E O SITE DA LOJA AINDA SAIU DO AR.

O QUE FAZER PARA REAVER MEU DINHEIRO???

Compartilhar este post

Link para o post

Tomei um tombo de um monitor LCD 19 pol....Comprei em Julho e nunca recebi.

Num dá cara. Lojas da net... tem que pesquisar referência em tudo quanto é fórum. Eu sempre fui muito medroso pra comprar pela net, mesmo em lojas conhecidas.

Quando fui comprar peças pro micro pela net, consultei o Guia de referência de lojas aqui do Clube do Hardware e deu tudo certo, tanto com a Hardplus quanto com a WAZ.

É muito difícil encontrar loja honesta pela net.

Compartilhar este post

Link para o post

que a loja parece ser desonesta isso não se discute... mas os preços não estão tão fora da normalidade... se o cara traz isso do paragua... o preço tá normal... porque compro com nota e tudo aqui por 580,00

Compartilhar este post

Link para o post

Caras tem de ficar esperto lembrem-se sempre q quando a esmola é demais o santo desconfia...agora o negócio é ir na polícia e fazer um BO de estelionato e torcer p/ q os valorosos "polícia" se interessem em fazer alguma coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou entrando com acao contra a loja... quer seu dinheiro de volta? entra em contato comigo.

Att. douglas

Tomei um tombo de um monitor LCD 19 pol....Comprei em Julho e nunca recebi.

Estou entrando com acao contra a loja... quer seu dinheiro de volta? entra em contato comigo.

Att. douglas

FIZ UMA COMPRA NESTA LOJA E APESAR DO ATRASO DE UM MÊS NA ENTREGA O PRODUTO CHEGOU DENTRO DAS NORMALIDADES.

ENTÃO RESOLVI IR PARA UMA SEGUNDA COMPRA, LEVANDO EM CONSIDERAÇÃO O ATRASO, MAS OS PREÇOS SÃO BONS INVESTI MAIS 240 REAIS EM UM PENTE DE MEMÓRIA DDR DE 1 GB.

JÁ PASSOU UM MÊS , NÃO RECEBI NENHUMA SATISFAÇÃO E O SITE DA LOJA AINDA SAIU DO AR.

O QUE FAZER PARA REAVER MEU DINHEIRO???

Compartilhar este post

Link para o post
Guest alexandreperdigao

<_<

Não sei quanto aos outros usuários desse site WWW.HARDCENTER.COM.BR, mas comprei recentemente (31.08.2006) uma Aiptek DV 6800, paguei R$ 366,31 e o site saiu do ar há menos de duas semanas.

Como tenho mania de imprimir todos os passos de minhas compras on-line, tomei o cuidado de guardar o boleto bancário da loja.

Lá tem um CNPJ e o endereço pode ser verificado junto ao site da Receita Federal. O mesmo está ativo e tem um endereço.

Acho que vou ter de levar esse caso à justiça caso não receba minha encomenda.

Mandei um e-mail pra loja através do contato fornecido CONTATO@HARDCENTER.COM.BR alertando para as conseqüências nefastas pra eles caso queiram me dar um golpe.

A justiça pode demorar um pouco, mas sempre dá pra por um bandido na cadeia. É só saber usar os meios adequados e ter paciência.

Em tempo, sou advogado e já lidei com situações desse tipo.

Assim, recomendo aos que se sentirem lesados que procurem os órgãos da justiça de seus Estados pra fazerem valer seus direitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou do Paraná cai no golpe da hardecenter.com.br, comprei uma câmera digital Sony S600 e memória para a mesma, paguei com boleto e não recebi o produto, não respondem email, telefone, fiz B.O na delegacia de minha cidade e enviei os dados para a PF de Araçatuba, mas até agora nem dinheiro nem câmera se alguém já teve respostas me ajuntem quanto aos procedimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

aparentemente... todas as situações ocorreram no mesmo periodo. fiz a compra de um monitor lcd dia 11.. e dia 12 saiu do ar o site.. registrei ocorrencia sobre fraude na delegacia civil e entrei com acao (peticao) no juizado de pequenas causas. a audiencia foi marcada. o proximo passo é solicitar a iniciação de investigaçoes com base no B.O. Eu sugiro que todos facao o mesmo.. principalmente a acao no juizado. é uma ficha onde você escreve o que aconteceu e o que quer... facam isso... quanto mais gente se coçar melhor. Att. Douglas

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais