Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Fatcho

Estou com algumas duvidas

Recommended Posts

ola desculpe se postei no local errado pois é meu primeiro topico aqui

e não achei certo fazer um topico para cada duvida

estou disposto a adquirir um pc novo pois o meu é uma lata velha q da dó, hehehe

mas tenho algumas duvidas ainda

vamos a elas:

Placa mãe:

até hoje eu estava querendo uma M2N-E, pois tinha o que eu precisava no momento, mas quero equipalo quando sobrar mais grana, ai q veio minha duvida, pra q serve o SLI, eu pesquisei e achei q era pra usar 2 placas de video, estou certo?

existe uma placa AM2 940P ASUS M2N-SLI DELUXE DDR2??? pois vi ela pra vender e nunca tinha visto ela, somente com soquete 939.

Memória:

qual seria melhor de comprar uma "DDR1" de 1GB com 400 MHz ou uma DDR2 com 1GB com 667MHz?

ps.: mesma marca

Processador:

qual soquete seria o AM2

939 ou 940

obrigado pela atenção e vocês estão de parabéns

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O soquete para o AMD2 é o 940 e já tem placa sim para ele.

Se você puder, seria melhor comprar a memória de 667, que também já está a vendano mercado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais