Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PCCHIPS m925lr


macvaldir

Posts recomendados

E aí galera, alguém sabe me dizer o q posso fazer, se é q tem algo para fazer, depois dessa M*** q eu fiz: Peguei um PC de um cliente, Pentim 4 1,600 Ghz, placa PC(SHEETS)CHIPS M925LR com uns problemas, o dono resolveu fazer um troca de DIMM para DDR: aí já foi "um parto", pra resumir agora, depois de fazer uma atualização da BIOS (e não existe atualização para M925LR, só p outros modelos) mesmo assim eu usei um arquivo para outro modelo (M925LU), porquê em outro fórum um cara disse q tinha feito sem problemas. Só q o PC não liga, quer dizer: o COOLER do PROCESSADOR liga até o monitor liga, mas após um tempo, sem nada na tela ele desliga e nda acontece. Sei q n deveria ter feito a atualização da forma q fiz mas, tem como recuperar a BIOS ou já era? Agradeço qualquer ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo você fez uma atualização com uma bios de outro modelo né, mas você não esqueceu de faszer o backup da bios original, ou esqueceu? Se fez use o arquivo de backup e regrave usando outra placa como gravador de eprom (aqui no forum tem tutorial ensinando a fazer isto) agora, se você não fez o backup e não tem a imagem da bios original dessa placa ai, a única meneira é arrumar outra placa identica e copiar a bios fora isso, você não tem alternativa se aplaca não da boot. Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo você fez uma atualização com uma bios de outro modelo né, mas você não esqueceu de faszer o backup da bios original, ou esqueceu? Se fez use o arquivo de backup e regrave usando outra placa como gravador de eprom (aqui no forum tem tutorial ensinando a fazer isto) agora, se você não fez o backup e não tem a imagem da bios original dessa placa ai, a única meneira é arrumar outra placa identica e copiar a bios fora isso, você não tem alternativa se aplaca não da boot. Boa sorte.

Valeu pela dica ribeirocross, mas o problema, é que, diferentemente de uma ASUS q eu atualizei, o aplicativo de gravação da BIOS, não perguntou sobre o backup, então, depois de ter sido feita a atualização, o PC reiniciou, mas não dá boot, nem sequer o "bip" da placa. Mas eu to negociando, no M LIVRE, para comprar um chip novo, vamos ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...