Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toque MP3 no LG MG200


Posts recomendados

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...

:-BEER

MMF Gratis!

Essa e pra galera q comprou o MG220 e já ta grilado pois não encontra em lugar nenhum toques .mmf nacionais. Ou pro pessoal q necessita de mmf.

Galerinha so tentando ajuda, pois to moh grilado por não encontra toques .mmf nacionais so acho ##### de musicas internacionais e o pior musicas internacionais antigas. então resolvi eu mesmo cria meus mmf, o problema e q so consigo cria-los com cerca de 15 segundos por isso coloco apenas o refrao das musicas q gosto.

Quem tiver encontrado um bom sit q tem os mmf nacionas gratis me passa o link, porém quem esta no mesmo grilo q eu e se contenta com os refroes de 15 seg, envia um email para mim q mando todos q tiver em maos numa boa.

OBS.1: (meus mmf sai como se fosse mp3, tipo sai a voz).

OBS.2: (quem quiser q eu envie meus mmf apenas envie um email para mim pedindo os mmf, meu email é [email protected])

OBS.3: se alguem souber como posso aperfeiçoar meus mmfs ficarei grato!

OBS.4: não cobrarei nada por isso, apenas um simples agradecimento!

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...