Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ajuda por favor não aguento mais


gunshot66

Posts recomendados

seguinte, estou com esse problema já faz uns 2 meses

é o seguinte, nun desses dias normais, eu ligo o pc ao chegar em casa, e ao carregar o windows, me indica que um monte de arquivos estão corrompidos, e por fim corrompe o arquivo system32 e o win não inicia, fica reiniciando, pois bem, formatei, e no mesmo dia me deu 2 vezes o problema, formatei e n odia seguinte 2 vezes(para cada vez uma formatração o.O) então, troquei de cd do win e deu o mesmo problema, porém ao passar de 1 semana, não no mesmo dia, já verifiquei e não ah nenhum virus no meu pc, a menos que fique oculto ou sei la porque sou meio leigo

preciso de ajudar para resolver esse problema por favoor agraço muito desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema similar ao do gonpeg só que minha situação é um pouco diferente.

Troquei o HD, de 40G para 80G faz uns 10 dias:

Mainboard : ECS P4M800PRO-M478

Chipset : Standard Host Bridge

Processor : Intel Celeron D @ 2133 MHz

Physical Memory : 512 MB (1 x 512 DDR-SDRAM )

Video Card : VT82C570 MV IDE Controller VIA/S3G UNICHROME PRO IGP

Hard Disk : ST380011A (80 GB) seagate

DVD-Rom Drive : HL-DT-ST DVDRAM GSA-4167B

Network Card : VT82C570 MV IDE Controller VT6102 Rhine II Fast Ethernet Adapter

Operating System : Microsoft Windows XP Professionnal 5.01.2600 Service Pack 2

DirectX : Version 9.0c