Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ME AJUDEM COM MEU SEMPRON 2800+ BARTON...PLZZ!


yurizinho182

Posts recomendados

poxa, tipo olha só, sou novo aqui no forum, e eu estou com uma duvida sobre meu processador.

tipo

eu comprei meu processador tem mais ou menos 1 ano e meio ou menos, não lembro direito, só que eu nunca tinha me ligado na temperatura que ele ficava e tal...

meu computador é

amd sempron 2800+ barton

asus a7v400-mx

ddr 512 333

ati radeon 9600xt 128mb

2 hd's 20gb samsung 5400 rpm

então...voltando...cara, meu gabinete fechado, cooler akasa + um coolher pra jogar o ar quente pra fora atrás da cpu..., a temperatura ficava 59, 60, no tempo frio..., e no verão...ficava 67, 69...eu não entendo isso

meu primo tem a mesma configuração que a minha sendo que o sempron dele é 2800+ de um outro modelo -B e o modo de ventilação dele é o mesmo ke o meu...o ambiente é o mesmo...

e a temperatura dele não passa de 50, fica entre 45, 40, 39°

e sendo que ele usa o cooler BOX da amd mesmo que veio no processador, eu não entendo

quando eu uso o meu box, a temperatura sobe + ainda...e no dele fica normal

realmente não entendo...

ai eu abri minha cpu...ai ele ficava em 55, 57...ai quando jogava, 60, 62...

eu não entendo isso

ai eu descobri um programa aqui mesmo no Clube do Hardware

cpuIDLE...ele abaixo minha temperatura com a cpu fechada para 46°, 44°, e quando joga 52°, 55° que está agora

alguem pode me dizer que está acontecendo??

me ajudem por favor!!

desde já obrigado

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...