Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

a7v8x-x instavel!


m3phist0

Posts recomendados

aê galera beleza?!

Pimeiramente vou falar a cofig da minha maquina e depois o problema

placa-mãe Asus a7v8x-x

Processador Athlon 2000+

Mem RAM 384 DDR 233 PC2700

geforce 4 MX 440 64 mb ram ddr

HD 80 GB ATA 100

Seguinte! A um tempo atras meu computador deu um pau q eu nunca tinha visto ate então, ligava ele e simplesmente não dava video nenhum, não bipava, apenas ficava com a luz do hd acesa. Abri a maquina, e vi q o cooler da placa de video n estava rodando direito. Tirei o RAM, coloquei o RAM e nada, não bipava de jeito nenhum. Minha ultima e pior decisão foi leva numa assistencia tecnica =\

Levei eles me cobraram 85 pilas.....o pc volto funcionando e tal, cooler da placa de video ok

Mas nem tudo na vida sao flores!

Instalei o counter-strike e o pro evolution soccer 4. Agora vem a treta.

Quando eu to jogando o cs ele trava, buga do nada!

No PES4, ele sai do jogo, e as vezes a tela fica zuada, com faxas de varias cores na diagonal. Como da outra vez o cooler n estava funfando, eu to achando q pode ser o slot AGP q ta ferrando com td! Isso pra n desconfiar do processador.....enfim, tentei arruma, mexi na bios, configurei agp e nada.....atualizei a bios na esperança! quando reseto, estava travando na hora de entrar no windows, deu erro varias vezes, dai uma hora entro ficou estavel 2 dias (com cs normal), depois voltou a travar os games, mas o SO ta numa boa.

já tentei fazer de td q eu sei....e nada

Benchmark no pc e nada de errado.

Sera q é placa de video ou placa-mãe?

Existe algum programa q ache esse erro ?

Me ajudem por favor!

Abrax!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rapaz seu problema tem cara de placa de video querendo ir para o ceu hehe, pelo que você disse, o que você tem que fazer é observar as temperaturas com algum programa quando você joga, menos da pv que não tem sensor essa, tem que ser no dedometro mesmo, programa para teste tem bastante, mas, o jogo não deixa de ser um bom "programa" para teste, se continuar dando problema, pegue uma pv emprestada e teste com ela pra ver se resolve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara, eu tenho uma TNT2 32mb aqui, coloquei e da uns erros também no jogo, trava e tal.

hoje fui troca e nem chega a loga no windows, da uma tela azul e rebota, n da nem pra le q erro q é!

Todas as placas q eu tenho aqui sao AGP, sera q o slot ta com pau? ai ai ai

valeu pela ajuda aí

abrax!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é típico dessa placa-mãe, tive uma dessas e ela simplesmente não aceitava minha Radeon 9600XT, esse chipset Via tem problemas com o Agp, que nem sempre aparecem na hora da compra, procure na seção de testes do Clube do Hardware e verá que essa placa foi desaconselhada por eles na época de seu lançamento. Te aconselho mesmo é a trocar de placa mãe, hoje em dia o que não falta é placa mãe para AthlonXP por aí, procura uma com Nforce 2 que provavelmente não vai se arrepender, agora se quer insistir, te recomendo tirar a placa AGP, instalar uma Pci, se você coseguir estabilidade, atualizar a Bios da Placa mãe e tentar de novo com a AGP. Tente também baixar drivers novos para essa placa mãe no site da VIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...