Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

driver.. não tá funcionado o som


SestrEm_

Posts recomendados

aí galera =]

to com um problema aqui num pc.. tá sem som.. o pc foi formatado, tá com todos os drivers instalados, tá tudo rodando legal, mas o som não funciona. fui no everest mas não estou conseguindo achar a marca e modelo da placa de som. ela é on-board, mas o driver que tem no cd da placa mãe não funcionou. bom, no everest o que consegui achar de informção "áudio" é em "Dispositivmos de Hardware > Dispositivos PCI > SiS 7012 Audio Device", que parece ser o chip da placa. a MB é Asus P4S800.

como posso resolver esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse sis 7012 é seu dispositivo de som sim e o download para o driver de esta nesse link:

http://www.ecsusa.com/downloads/drivers_sound.html

Para você baixar é só desser o bitmap até encontrar o nome dele escrito, depois ta tudo lá é só da um click no ícone indicando download que você vai baixar

Se você tiver outra dúvida entre em contato. beleza!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...