Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DirectX9c - To baixando o certo?


gamalazer

Posts recomendados

Pessoal,

To com uma duvida simples:

Entrei no site da Microsoft e to baixando:DirectX End-User Runtimes (August 2006) Full Download - Português (Brasil) - Essa é a ultima versao do Dx9c ??? To baixando o certo? La tem varias opções e nunca sei qual devo baixar pra atualizar o meu.

Outra duvida: Onde ele fica gravado (qual pasta)? Quando mando o dxdiag abrir, mostra uma dll antiga e ele pede pra atualizar. Todos os testes estão ok, mas essa dll esta me pertubando. Baixei ela na internet e tentei copiar pra pasta system32 mas não adiantou (d3dim700.dll). A opção mesmo é rodar o 9c.

Atualmente to rodando a versao 9. Baixando essa que eu escrevi acima, esatrei atualizando direitinho?

Bem espero que vocês possam me ajudar com essas questoes simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

não sei mais o que fazer. O Dx9c não instala na minha maquina!!! Eu rodo o setup e ele diz que já foi instalado. Mas ai você vai no dxdiag e ve que a versao ainda e uma antiga. Abaixo vocês poderao ver as imagens e quem sabe me ajudar a atualizar meu Dx:

ScreenShot014.jpg

ScreenShot015.jpg

Como fazer pra colocar o Dx9c??? Ou pelo menos reparar esta dll que o dxdiag alerta estar antiga???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...