Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MOTOROLA L6


nomura

Posts recomendados

Colegas: Eu sou muito chato por celulares. Tenho um 3650 desde a época em que foi lançado. ele tem muitas particularidades boas mas o sistema de teclado modo disco anti-horário é ruim para discar ou teclar.

Tenho um nokia 1600 em que o teclado é excelente, e a bateria também. Mas como não tem MMS nem GPRS, acabei por querendo comprar um melhor. Procureo um 6030, mas já saiu do mercado. então, comprei um MOTORLA L6. O celular é fino, mas pesado e grande. O teclado é liso, e relativamente grande. Mas, quem acostuma com NOKIA, sempre será NOKIA.

Tem alguns ítens nele que não gostei:

Por exemplo: o despertador não tem como definir os dias da semana para alarmar...

o tempo do display fica no máximo aceso por 20 segundos, não mais...

o sinal da antena é ruim, pior que os nokia...

a bateria dele não aguenta tanto como as BL-5C da nokia...

as opções de menu dele são muiro repetitivos...

e outras cosias mais que eu gostaria de trocar informações com mais usuários deste celular...

Estou seriamente querendo comprar um NOKIA 3220, mas o teclado dele é emborrachado e ruim de teclar, principalmente sMS (eu acho!!)... e o visual dele é bem... anti-social.. digo, mais parece um brinquedo...

alguém pdoeria me dizer mais detalhes sobre estes dois celulares?

Grato!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...