Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Video Componente X coaxial VHF


yuri1

Posts recomendados

ola tenho uma televisao...ela so tem uma entrada para antena, não tem video componente, como faco para ligar meu dvd nela...alguem ai sabe de um conversor...eu já tentei con uns pinos e tal...mas não da certo, engracado que a televisao tem AV, mas não pega pn, quando ponho. mas não etem entrada video componente. o que eu faco é usar so um adaptador, mas este adaptador apenas adpta para aquela entrada de fio coaxial...enfim. gostaria de saber se existe um conversos de sinial video componente para minha entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você precisa é de um transmissor de sinais para tv. você liga o seu sinal de video componete no transmissor e ele te envia em um canal vago (normalmente 3 ou 4 vhf). agora se sua tv tem AV (ativado talvez pelo controle remoto), pode ser que o modelo tenha nativamente este recurso (use o mesmo circuito intregrado de uma tv que tenha), mas esteja sem o circuito de entrada AV. Às vezes eles suprimem parte dos circuitos da tv para poderem vender mais barato. Leve sua tv a um técnico e pergunte se tem como instalar uma entrada AV.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...