Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LCD menos de


seinada

Posts recomendados

:wow: Ai pessoal..queria saber o seguinte... será que existe álgum LCD com menos de 0,26 dotpitch? porque essa me parece padrão da maioria dos LCDs ,queria comprar um que tivesse pelos menos igual ao meu CRT (SyncMaster 796mb)com 0.20,porque eu vi alguns LCDs com 0,26 que são mais quadriculados os pixel, ou é impressão minha!?! se álguem saber um LCD com menos de 0.26 de 17" me poste aqui? na verdade, os LCDs são muito nítidos, ás cores muito vivas, tela 100% plana, bem... nem se compara com os CRTs que são muito foscos, só esse detalhe dos DOTPITCH são meio grande ainda, ou á tecnologia ainda não está tão boa para diminuir os pixel dos LCDs..... <_<:bandeira:

Um ABRAÇO á todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seinada,

Existe um LCD de 59 polegadas, de altíssima resolução... custa uns 60.000 dolares... creio que para a resolução dele, o dot deveria ser bem pequeno... esse LCD participou de um teste de software, feito por uma subsidiária da Thompson (francesa), em Recife, no ano passado... não tenho mais informações sobre a sua dúvida e, efetivamente, não sei qual o dot dele... mas, é um caminho para você pesquisar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seinada,

Existe um LCD de 59 polegadas, de altíssima resolução... custa uns 60.000 dolares... creio que para a resolução dele, o dot deveria ser bem pequeno... esse LCD participou de um teste de software, feito por uma subsidiária da Thompson (francesa), em Recife, no ano passado... não tenho mais informações sobre a sua dúvida e, efetivamente, não sei qual o dot dele... mas, é um caminho para você pesquisar...

Valeu amigo... ajudou sim... é que, meu sonhu um dia é ter um lcd com um dotpitch bem pequeno hehe, tipo de 0.20 em lcd já ta bom...é que sou meio detalhista. enjoado mesmo :P

-OBRIGADO. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu monitor 17 eu não vejo os pixels a menos q eu cole minha cara nele. Os monitores 19 de dot pitch de 0,29 e tambem não da pra ver a menos q você fique muito perto do monitor. Eu fico a uns 50cm de distancia do monitor

Valeu amigo!! já me ajudou heheh.. talvez eu entenda que não preciso de tanta qualidade assim .. hehe

OBRIGADO :bye:

seinada, o que você viu, ou foi um LCD muito vagaba, mal configurado, com res. errada ou você tem visão do supermam...

:-)hauhuha :D acho que visão de supermam :-)hauau............... :P

eu vi os pixels num monitor 19 la no uruguai ele tinha resoluçao nativa de 1024x768 ou coisa assim so sei q era menor q 1280x1024

-Nossa!! valeu ai ... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...