Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não ligava!


LeoReis

Posts recomendados

Eai pessoal...

Meu problema é o seguinte. Já li vários tópicos com problemas parecidos ou até iguais ao meu, mas mesmo assim estou criando esse tópico para saber a opinião de vocês.

Estava tudo normal, tudo em perfeita ordem. Ai um dia desses fui ligar o pc e... tan tan.. não ligou!!!

Eu ligo o estabilizador e liga tudo certinho, monitor, impressora, etc... ai ligo a CPU e ele liga a luz verde, o cooler e etc mas o monitor fica preto com a luz piscando laranja e verde...

Ai à princípio achei q o monitor pifou porque já tem mais de 10 anos esse aqui rsrs... mas testei com outro e não era isso... ai não sabia o q fazer porque tenho CERTEZA q não é o HD, até porque ele nem chega a dar o boot... não é placa de vídeo e não é memória... só me sobrou processador, placa-mãe e fonte... ai tirei e coloquei aqueles fios q ligam a fonte na placa-mãe e quando fui ligar... puf, ligou!!!

estava funcionando perfeito, ai teve um dia que eu estava mexendo no pc e do nd ele deu duas piscadas e apagou... ai fui ligar e não ligou.. no outro dia fui ligar e ligou!!! :wacko:

Ai agora pouco fui ligar ele e o mesmo não ligou... tive que abrir o pc e mexer no cabinho de novo.. e agora não to aguentando mais e vim postar aqui pra vocês...

Agora eu queria entender... será que foi mal contato nesse cabo ai que liga na placa-mãe??? e se foi, porque aconteceu do nd?!?!

Valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, parece ser mal contato de algum componente.

Vamos la:

1. Faça uma limpeza interna no computador, desmonte placas, memórias, cabos e etc.. poeira acumulada causa mal contato.

2. Certifique-se de que a placa mãe esta bem afixada no gabinete, e as demais placas também.

3. Caso isso não resolva, testa outra fonte, a mesma pode não estar "dando conta do recado".

Posta ai a sua configuração.

Boa sorte. :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, mais um mistério da K8N!!

As vezes acontece isso comigo, eu ligo o pc, ele acende, gira os coolers, e não da imagem. Só funciona se eu desligar e ligar de novo.

Só reparei isso depois que fiz overclock, uma semana depois da compra da mesma.

De uns tempos pra cá não esta acontecendo mais comigo, mas meu irmão as vezes comenta tal fato.

já pensei na fonte, mas troquei e ainda continua.

No meu caso não chega a atrapalhar, mas intriga.

Qualquer novidade poste pra nós!!

Abraço, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...