Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

TOSHIBA A105 S4004 - PERDI A FORMATAÇÃO ORIGINAL


luizdiretor

Posts recomendados

Comprei esse note e paguei 4 mil reais do PY. Não veio CD de Windows e nem de de Instalação.

Veio com o Windows XP pROFESSIONAL MEDIA CENTER 2005, instalado de fábrica com serial e tudo embaixo do note.

Só que tem um problema, sem querer formatei a máquina e tive que colocar um XP pirata para quebrar o galho.

Só que faltam um monte de drivers. Já fui no site da Toshiba e baixei diversos drivers, mas alguns como o do BRIDGE MEDIA ADAPTER SLOT, o MASS STORAGE não instalam aqui.

Preciso saber se alguem tem um CD de Instalação desse Note, tipo : Backup de Norton Ghost, ou mesmo o original.

Preciso também instalar o Windows e colocar o serial original. Liguei na Microsoft e eles disseram que é necessário a Toshiba me enviar cópia do Windows, pois ele é OEM. Não entendo na disso.

Para mim era só colocar um Windows XP Media Cnter, colocar o serial e pronto.

Por favor , me ajudem preciso muito deste note pro trabnalho.

O cara que me vendeu disse que é impossível achar esse CD de Instalação no PY .

Um grande abraço a todos. Valeu aí quem me der uma dica boa.

Luiz :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bom dia,

Gostaria de saber se você conseguiu resolver seu problema, pois estou passando pela mesma situação. Minha máquina não veio com o Recovery, e eu só fiz o ghost dela depois de muito carregada. Baixei o Windows Media Center 2005 e os drivers da Thoshiba da Internet, porém, quando formatei a máquina e inseri a chave do windows original que vem embaixo da máquina, foi dado como chave incorreta, dessa forma tive que retornar o ghost da máquina, e continuar com ela carregada. Sendo assim peço encarecidamente uma ajuda, se você possui o recovery, ou um ghost do estado original dela, ou uma maneira de inserir a chave original para executar a instalação. Estou aguardando... Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...