Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém pode me dizer se é boa esta configuração?


Posts recomendados

Olá...sou novo por aqui e estou comprando um computador com a seguinte configuração

Mother Asus M2N SLI de luxe R$ 635

Athlon X2 dc 4200+ box R$ 790

HD Samsung 300 giga Sata 2 LJ300 - R$ 360

2 Pentes de 1 giga RAM DDR2 533 Supertalent (2x R$ 260) - R$ 520

Gabinete ATX simples R$ 120

Fonte Real (pois me disseram q as fontes de 450 w originais são fajutas) Seventeem R$ 70

Gravador DVD double layer LG - R$ 120

Placa de vídeo Radeon ATI (Powercolor) X800 Gto R$ 455

Mouse, teclado, subwoofer 65w Bright - R$ 100

Pixelview Ultra pro TV (placa de captura) R$ 120

Camera Genius R$ 100

Monitor Flatron 17" LG R$ 310

Total = R$ 3700 o vendedor fez por R$ 3500 (R$ 200 de desconto)

Pesquisei bem os preços e achei q estão bons, mas gostaria da ajuda de vocês p saber se esta configuração está boa p um computador qye tenha o seguinte objetivo:

Usá-lo p trabalho (power point, excel, etc), jogos diversos (se possível jogar até 3d Mark e X3: Reunion) com uma boa definição (não precisa ser a máxima, pois não tenho $ p fazer um SLI com duas placas GT 7900como chegaram a me sugerir), editar videos e DVD s (tê-lo como um Media PC), e uso geral.

Antecipadamente agradeço a ajuda e a paciência :looka:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fica esperto cara, nunca nenhuma loja vai vender uma seventean por 70 reais, ao menos q seja uma de 250w usada..hehehe...ao menos q seja roubada...eehehehe

essa fonte q ele te indicou é genérica...peça a ele uma seventean de verdade de 350w, q custa na faixa de 125 reais..

Na minha opinião, num precisa investir numa placa mãe dessas ai, isso é gastar dinheiro a toa..

Pega uma placa mãe mais barata, q depois você vai me dar razão..

Troca sua placa mãe por uma ASUS M2N-E, custa mais ou menos 400 reais..Ela tem tudo q você precisa e mais um pouco..além do sistema de refrigeração passivo com heatpipe q reduz aquela barulheira dentro do gabinete..

O resto está ótimo, toma cuidado com essas placas de captura baratas..algumas tem a qualidade de captura de audio e de video muito baixas..

Dê preferência para a PINNACLE STUDIO 9 DC10 AV/DV..

Otima qualidade de captura cara..muito boa..

Kalma, grila não, sua X800 GTO roda tranquilamente com uma boa resolução os jogos atuais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é isso....é que dei R$ 70 Reais mais a fonte original de 45w fajutos p pegar a seventeem de 380 W.

Mas....de qualquer forma, pelo que parece, o computador é bom....e o preço também....

Espero mesmo que seja, pois com muita dificuldade estou comprando....é um sonho... e tenho juntado há meses p poder comprá-lo....por isso não queriaq fazer um mau negócio....

Obrigado a todos :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah....e tem mais uma coisa.....já havia pensado em pegar uma placa mãe mais barata e o processador de 3800 X2, mas....o preço feito é só p o pacote.....se eu não levar a M2Nsli de luxe...por exemplo....as memórias de 1 giga sairiam mais caras, assim como o onitor, a placa de video, etc, etc....

Pelos preços que procurei....( e procurei bastante, inclusive na Sta. Ifigênia - SP)....não achei nenhum lugar que tivesse melhores condições.....até mesmo p fonte de 380 W que ele me faz R$ 130 e me dá na troca R$ 60 pela minha original do gabinete novo....

Por isso, acabei optando por ficar com esta configuração...é claro....se ela for boa pras necessidades citadas...

A ajuda de vocês tá sendo de grande valia p mim...e também....percebo q posso aprender muito por aqui e arrumar novos amigos...

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...