Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria a opinião de quem entende de PS2 Slim


KaGe

Posts recomendados

Galera, tenho um PS2 50011, com Matrix original, modem e um HD de 120GB, como já me ofereceram R$1200,00 por ele, e eu vi q tem Slim 75001 com Matrix original por R$ 575,00 no Mercado Livre, to pensando em vender o meu e comprar um Slim, queria a opinião de quem entende de Slim. Vale a pena??

Tem como por HD no Slim?? Li nuns sites q o HD no Slim, via USB é mais lento q até a própria leitura direta do DVD, isso procede??

Valeu galera!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<_< amigo é o seguinte não faça isso , se você é um daqueles que gosta de jogar horas facilmente ira queimar o slim pois esses aparelhos apresentam um alto indice de defeitos por causa do super aquecimento ,outra não existe slim a esse preço com matrix original os caras usam a placa clone libertador infinity que por sua vez é muito boa essa placa funciona tão bem como uma original, para se ter uma ideia assim que você liga o aparelho ele vem com o logotipo do matrix , quem e é leigo no assunto cai direitinho , faço desbloqueios diretos com éssas placas mais explico e digo qual a placa que uso é claro , outra coisa nunca compre um slim já desbloqueado compre um lacrado e peça a um técnico de confiança que faça o desbloqueio e exija que ele reponha todos os parafusos internos para futuramente o aparelho não apresentar problemas na placa principal devido a falta de discipacão no processador por causa da falta dos parafusos que presciona a placa ao dissipador ,a maioria dos soldadores de fios que se dizem tacnicos não colocam os parafusos no aparelho se caso você quiser comprar um slim compre o da serie 75000 pois ele é muito bom e quase não apresenta defeitos :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o Ps2 slim ser pior não sei bem porque tem coisa atual q não funciona no grande ( mas eu ficaria com o grande por ele ter uma potencia maior é poca coisa q não funciona nele é só pelo fato dele ser de serie antiga)

:P E isso do ps2 slim queimar fácil não sei se é verdade q eu já fiquei com ele ligado direto das 23 horas até o meio dia, desliguei por uns 20 minutos e fui jogar até as 2 da madrugada comi a tarde e noite jogando. :blink::wacko:-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HD no slim fica pior q jogar plo dvd, alem de mais q ele tem bem menos compatibilidade com jogos...

PS2 tijolo não é mais potente q o slim.

Slim versão 70XXX q estava dando problema, os novos 75XXX não dão mais...

Eu prefiro o tijolo com HD(tenho um), mas se você vai usar essa grana ai da diferença...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha acho que esse negocio de que play 2 slim é um lixo é um pouco mito ein...

Eu tenho um slim aqui eles roda todos os jogos ( e o chip dele ainda é murano),todos os meus amigos tem play 2 e deles todos o meu é o melhor,3 tem o tijolão e 2 o slim eu e o outro que tem o slim nunca tivemos problemas ,já os que tem o tijolão....

Se for pra colocar hd compra o tijolão.

Quanto ao comprar no mercado livre...sei la eu paguei 800 no meu slim,e não me arrependo ,prefiro pagar caro e saber que vai durar do que pagar barato e me..

Ps. o meu slim é 70001 e ta tudo sossegado com ele sem nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hun... 1200 acho q vale a pena hein, aqui no RJ o Slim está 399,00 na uruguaiana huhuuuuuu !! você teria 800 reais em maos (se comprasse o Slim na Urugua ;-0 ) pra fazer uq quiser (eu se fosse console maniaco juntava prum x360, mas como não sou daria mais upgrade no PC ;-) )

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...