Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
rodrigoclimbingrs

Sera uma boa troca

Recommended Posts

Bom ai galera sobrou uma grana esse mês seguinte

meu revedendor aceita minha placa-mãe e o processador

Asus P5LD2 Deluxe e precott 3.2 640

por um AMD 3.800 ou 4.400 mais Placa Asus AM2 M2N SLI

Para o 3.800 +430,00 e pro 4.400 +600,00

estava valendo ai galera com certeza será melhor que eu tenho ajudai tenho que me decidir até

o final da tarde pois o mesmo ta fechando o pedido da loja hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo do seu uso da maquina, se você trocar, você não vai sentir muito ganho de desempenho..

Mas, se esse AMD q você falo for o X2, ai sim compensa..

Praticamente, você está dando seu processador de graça pra ele, porque, um Athlon64 3.800+ novo, está 480..

e a placa mãe está indo pau a pau, pois as duas tem um excelente desempenho..

Se eu fosse você num trocaria, pois você tem uma bruta placa ai e um bom processador, q daria pra fazer tranquilamente otimos up-grades futuros..

Mas conversa com o cara da loja, se ele fizer por 350 o Athlon64 3.800+ ai compensa..caso contrário..esqueça..

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • beleza camarada é sim o 3.800x2 ou 4.400x2 ai você acha que ta valendo ate

mesmo porque e socket am2 a minha p5ld2 deluxe não tem upgrade de bios para

core 2 duo mais aceita o dual core intel normal

Compartilhar este post

Link para o post

E aí camarada..beleza??

ahhhh sim tá explicado..ai compensa sim..tranquiloooo..mete bronca..

Se for mesmo o X2 dá tranquilo..otima oportunidade..

Num sabia dessa da asus não, pelo q vi, o chip set intel 945P já vinha atualizado para suportar Duo 2..

falou ... :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • pois é camarada eu também fique na duvida da uma olhada no site da asus porque eu reparei que o seguinte a p5ld2 norma e p5ld2 vm no site apareceque que já tem o upgrade da bios para o core 2 duo e a p5ld2 deluxe não mais não entendo pois p5ld2 normal e anterior a minha e o chipset e o mesmo 945p

http://zeus.asus.com/hq/products1.aspx?l1=...share=txt/core2

eu também não consegui mandar e-mail para suporte da asus para questionalos o porque mais segundo um médico aqui trapo me disse q é pcausa das voltagens da placa-mãe sera mesmo

ate mesmo porque E6300 ta 650,00

Compartilhar este post

Link para o post
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais