Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe usar?


caiçara.lb

Posts recomendados

Olá amigos,

Tenho um processador AMD Duron 1305 soquete A. Será que ainda encontro placa-mãe para usá-lo, o perfil dessa placa seria: Memória ddr, video off-board e possibilidade de poder trocar o processador por outro mais potente num futuro próximo usando essa placa. Perceberam que não entendo muito, mas estou ciente que a dificuldade é grande de encontrar algo pois o processador é antigo. De qualquer forma desde já agradeço! :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

caiçara

Infelizmente tudo para socket 462 está sumindo, então voce pode tentar o site da Kabum,

pois eles ainda tem Abit KV7, que é uma boa placa para seu Duron 1300, suporta CPU até

Athlon XP 3200+, Sempron 3000+, memoria DDR até 400MHz, vidoe offboard e uma

série de caracteristicas interessantes.

Boa sorte

adcarvalho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caiçara,

cara, acho melhor tu vender este processador, comprar uma placa mãe com socket 754(AMD), e colocar um Sempron 2300 754pinos. Tu vai gastar um pouco mais do que se tu comprase uma placa mãe velha e tal... Pois estes processadores 462 pinos, não são fabricados mais, e o UP que tu vai fazer no futuro, vai custar mais caro do que um processador novo!

Espero ter ajuda.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos amigos Ad Carvalho e Felipe Reuter o meu obrigado pelas informações, vou pensar por qual saida vou optar baseado no que vocês me escreveram. É bom sentir que não se está sozinho na hora da dúvida, e os amigos anônimos são uma ótima saída. De novo obrigado, também pela consideração e respeito e espero poder ajudar opinando quando eu estiver um pouco mais familiarizado com pelo menos o mínimo da informática. Valeu!!!!! :jump:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...