Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Loki (action-RPG) - Tópico informativo - Patch 1.083 disponível


gandalfnho

Posts recomendados

Ficou direitinho as legendas para ti? Testei a demo aqui ontem e ficou tudo esquisito, as quests sem texto.

Tb não gostei disso da câmera não girar com o mouse, fica meio ruim. Mas em compensação, achei as lutas bem violentas, hehe

Vou ver se consigo fazer a mudança de idioma funcionar direito (ou esperar pela demo em inglês, que deverá sair junto com a versão retail em inglês) e testar novamente para tirar uma conclusão melhor. Se a história e combates forem interessantes, até dá para ignorar a câmera e a questão de ter que ficar clicando até matar o oponente.

Violento, violento ou só uma sanguera?

Espero que seja como God of War para PS II...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se com violência, está falando em desmembramento, então não, mas o visual da luta é legal e fica sangue no chão.

Droga, pelo menos tem sangue...

Eu já tava imaginando um Gatts Nórdico, lol!

No demo você pode escolher o personagem? Eu vi o Slayn jogando com a grega e li em algum lugar que no demo só o nórdico estaria habilitado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Droga, pelo menos tem sangue...

Eu já tava imaginando um Gatts Nórdico, lol!

No demo você pode escolher o personagem? Eu vi o Slayn jogando com a grega e li em algum lugar que no demo só o nórdico estaria habilitado...

errr... é... bem, na demo deve ser só um personagem mesmo... :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Droga, pelo menos tem sangue...

Eu já tava imaginando um Gatts Nórdico, lol!

No demo você pode escolher o personagem? Eu vi o Slayn jogando com a grega e li em algum lugar que no demo só o nórdico estaria habilitado...

Na demo é só o nórdico mesmo. Quanto a violência, esse outro action-RPG aqui parece ser mais promissor nesse quesito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É só eu que achei bem estranhas as SS proximas aos personagens? Oo

Achei bem feioso..(minha opinião, até mesmo porque não joguei)

se você pegou como base as minhas screens pode esquecer :P

Deixe alguém postar algumas rodando o jogo numa qualidade boa pra você ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei logo de cara desse jogo, o problema é que nem no próprio site tem muita informação técnica por exemplo se o jogo suporta resolução 1440x900, sistema de evolução dos personagens etc...

O tópico da Gandalfnho tem mais informações do que o site oficial hauahua isso é pra eles aprenderem a fazer as coisas direito.

Ta prometendo esse jogo já to "importando" o meu hauahua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
  • Membro VIP

Tópico atualizado. Patch 1.06 disponível.

BUGS

- Memory optimisation when zoning

- Fixed stuck issues with some Egyptian spells

- Fixed Poison Application and Ice Application Greek skills (note: not sure for the name) which didn't apply any state

- Fixed various problems with the attack speed modifier.

- Fixed the missing portal in the Delta of Tabasco area in the Aztec world.

- Fixed a problem where the arrow for the quest "Trip through the underworld" was not correctly shown after the "Way to Hell" area (note: well, just fix the quest and area names, I'm sure mine are off :P)

- Fixed a problem where the arrow for the quest "The trip of the deads" was not correctly shown when we came back to talk to Charon.

- Fixed minor skill description problems where "1H Hammer" was written "1 Hammer" (note: tried to translate this, but it may simply be of no use there, if it was only a problem in the French localised files, or the problem in English version might have shown differently ).

- Fixed a problem with the experience amount needed to get next level when one reaches level 200.

- Now when a character resurrect his energy is set to max and his cooldowns reset.

BALANCE

- Reduced slightly material amounts required to forge armours

- Reduced slightly material amounts required to forge weapons (note: man, they could have merge this with the previous one... it looks like they're trying to make people think there's many fixes in the patch while there's really not much )

- Reduced slightly the chances of getting unique items in stashes.

- Improved the system allowing the players to get items more fit for their character class.

- Increased XP gain on some monster classes (Elite, Legend, Boss, Super Boss).

Removed added physical damage on Bull Charge skill.

- Giant Strength skill: Increased duration, bonus, and energy cost.

- Armour of the Ases skill: Reduced bonus, Increased duration and energy cost.

- Change in the quest rewards systems: Increased XP rewards, reduced Gold rewards, Added randomly generated items as rewards.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
Alguém sabe como coloca-lo em inglês? Me disseram que tem jeito, mas não disseram como.. -_-

Estou querendo começar a joga-lo, mas em francês não da.. :huh:

Bom, andei investigando aqui e vi que no registro tem a opção de lingua, mas se altero para inglês o jogo não passa da introdução, ou seja, tenho que trocar os arquivos de texto do jogo.. Alguém sabe quais poderiam ser? Pois não existe alguma pasta com nome relacionado a isto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu relato em uma hora de jogo(sem saber nada jogo, para quem não sabe meu jogo está com problemas e não mostra os dialogos)

Bom, achei o jogo muito engraçado ^_^, é isso mesmo, muito engraçado.. Primeiramente pelo ambiente e suas especies, comecei em uma floresta(com uma grande diversidade de criaturas) e fui indo numa boa e de cara vejo algumas moscas vindo em minha direção, logo fui correndo para ver os golpes de meu personagens e acabei sendo surpreendido morri para 2 bandos de moscas -_- .

Voltei lá para buscar vingança e topo com a floresta inteira junto vindo atrás de mim, putz, não tive outra escolha.. sai correndo até voltar para o outro mapa.

Depois de muito suor matei vários monstros e passei para o próximo mapa(outra floresta) fui no mesmo esquema, correndo e matando e quando chego no meio do mapa(local indicado para ir) encontro com um "negão de 2 metros com um cajado", ele veio correndo parou no meio do caminho e mandou uma bola de fogo do tamanho do meu personagem e novamente fiquei surpreendido, meu char pegou fogo @@ e como estava com pouco HP sai correndo só que não parava e acabei morrendo novamente :lol: e o pior é que não consigo nem tirar 10% do HP do maldito.

Olha o duelo com o tio:

loki2007091822262632gm1.jpg

loki2007091822262451ru1.jpg

loki2007091822280545fy5.jpg

loki2007091822281903gl9.jpg

Agora é serio:

Joguei pouco mas me diverti muito, para quem gosta de RPG e procura algo diferente este é o jogo. Adorei o sistema de inventário do jogo, muito mais fácil e organizado com o de costume, excesso de sangue, muita ação, dificuldade bem interessante e efeitos muito legais. Só não entendi como funciona o sistema de skills.. Mas em geral vi mais pontos positivos do que negativos.

Obrigado novamente Gandalf pela ajuda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...