Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamentos para PC


Razi the Dragon

Posts recomendados

  • Membro VIP
  • Membro VIP

Vlwz, Gandalfnho :D

Eu tinha percebido isso 5min depois de postar. Só q daí eu já estava postando no topico de Oblivion.

Também, quem manda usar Excel pra colocar os arquivos em ordem XD

Hehe, acontece. Só uma coisa, estava vendo uns negócios sobre o ZT 2 para atualizar meu tópico e lá dizia que o Zookeeper Collection está previsto para o dia 17 (o mesmo dia da expansão Marine Mania)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, acontece. Só uma coisa, estava vendo uns negócios sobre o ZT 2 para atualizar meu tópico e lá dizia que o Zookeeper Collection está previsto para o dia 17 (o mesmo dia da expansão Marine Mania)

O site GameRankings tem as datas de lançamento na Europa e costuma ser bem confiável, mas vou dar uma conferida ao certo assim que sobrar um tempo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

A lista de setembro já era interessante, mas essa consegue ser ainda mais. Os que mais me interessam no momento são:

Gothic 3

Age of Empires III: The WarChiefs

Zoo Tycoon 2: Marine Mania

Marvel: Ultimate Alliance

Dark Messiah of Might and Magic

F.E.A.R. Extraction Point

Star Wars: Empire at War: Forces of Corruption

Neverwinter Nights 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A longo prazo, pretendo um dia ter uns 15 dessa lista :P

Amanhã vem o Zoo Collection (abreviação, acho mais rápido de falar :D) e na 2ª tem o Neverend (um advendure com cara de ser legal, tomou 7.8 na IGN pelo pessoal que testou o demo. E como demo é sempre cheio de bugs e só mostra um pequeno pedaço do jogo...)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor moderação fixem esse tópico !!!!

voltando ao tópico....

Razi esse Test Driver unlimited é o do PC ?!!?!?!?

e por favor coloca a lista de lançamentos de setembro de novo, faz o seguinte.. as listas antigas você poe como link pra elas, faz um arkivinho e deixa com o link "lista de setembro" aí estamos indo praoutubro e a lista d outubro fica aberta (como está) aí quando chegar em novembro a d outubro vira arkivinho com link também (junto com a d setembro) e asim vai...

porque eu esqueci a maioria dos jogos q estavam na lista d setembro q você fez :-( quero procura-los

abraçows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

por favor moderação fixem esse tópico !!!!

voltando ao tópico....

Razi esse Test Driver unlimited é o do PC ?!!?!?!?

e por favor coloca a lista de lançamentos de setembro de novo, faz o seguinte.. as listas antigas você poe como link pra elas, faz um arkivinho e deixa com o link "lista de setembro" aí estamos indo praoutubro e a lista d outubro fica aberta (como está) aí quando chegar em novembro a d outubro vira arkivinho com link também (junto com a d setembro) e asim vai...

porque eu esqueci a maioria dos jogos q estavam na lista d setembro q você fez :-( quero procura-los

abraçows

Espero q alguem tenha salvado, pois EU na minha C.A.G.A.D.A consegui errar de botão e apagar a lista :muro:

*desvia das granadas*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP

Mais uns motivos para gastar dinheiro, hehe. Desses aí, estou pensando em pegar o 1701 AD (tb conhecido por Anno 1701), The Elder Scrolls IV: Knights of the Nine e o LoTR, The Battle for Middle-earth II, The Rise of the Witch-King.

E para ajudar, a lista dos tópicos associados:

1701 A.D.

Tom Clancy's Splinter Cell Double Agent

Heroes of Might and Magic V: Hammers of Fate (tb é expansão)

Heroes of Annihilated Empires

RACE - The official WTCC Game

Battlefield 2: Booster Pack Collection

Star Trek: Legacy

The Elder Scrolls IV: Knights of the Nine (expansão)

LoTR, The Battle for Middle-earth II, The Rise of the Witch-King (expansão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Da lista anterior ainda me falta o NWN2, o Dark Messiah e o Carbon....desta aqui eu preciso analisar muito ainda.

Eu ainda não consegui nenhum dos de Outubro que queria, basicamente saíram todos nas últimas 2 semanas e com exceção da expansão do Empire ar War (que ainda não apareceu na loja onde compro), nenhum foi lançado ainda por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz a lista na 4ª e esqueci de postar :P ontem era feriado então ficou pra hoje.

Mas vi que nesse mês a coisa já esfriou ou pouco....todo mundo lançou seus "tops" eu outubro.

EDIT>> esqueçam a parte de "poucas visualizações"....meu IE devia tar com problema, eu estava vendo "80" e eram "800" :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gears of war e double agent sai mesmo em novembro?alguem tem alguma fonte para postar

Saem sim. Mas essas são as datas UK (Reino Unido), a previsão para o Brasil eu não sei (muitos da lista de setembro ainda não chegaram por aqui). E não serei eu a catar informações pra abrir um topico sobre cada jogo que não possue um :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu to de olho em Swat 4... não é mais novo não, mais acho que deve ser bem divertido!

Nossa, Swat sempre foi maneiro, eu tenho um cd do Swat² aqui, inteiraço, que não volto a jogar por falta de tempo :D

A lista de dezembro já está toda definida, só falta organizar. Vou avisando que ela não tem nada de interessante (pra mim :()

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tópico atualizado com os jogos de dezembro. Esqueçam os super-lançamentos pré-natal, 80% dos jogos foram programados para a virada do ano.

Desta lista, eu tenho interesse (a princípio) em Grotesque, Pompolic e Combat Wings.

Só um comentário a respeito da lista, os games que estão na lista como pro dia 31 de dezembro na verdade são para o ano que vem (muitos sites/lojas fazem isso, usar uma data arbitrária para games do ano seguinte, tem os que usam 1º de janeiro por exemplo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...