Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lançamentos para PC


Razi the Dragon

Posts recomendados

Só um comentário a respeito da lista, os games que estão na lista como pro dia 31 de dezembro na verdade são para o ano que vem (muitos sites/lojas fazem isso, usar uma data arbitrária para games do ano seguinte, tem os que usam 1º de janeiro por exemplo)

que chato, então metade disso não vai sair NEM em 1º/janeiro? :bored:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pior ainda >_< e tô vendo que muitos sites também tão dando as mesmas datas.....cheguei até a achar que as produtoras adiantaram os jogos pra lançar ainda esse ano :P

Acho que seria legal então você editar a lista e remover os jogos do dia 31 (de qualquer maneira, acho que seria meio estranho se alguém decidisse lançar um jogo exatamente no último dia do ano...), para deixá-la mais limpa. Outra coisa, essa lista é americana ou européia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que seria legal então você editar a lista e remover os jogos do dia 31 (de qualquer maneira, acho que seria meio estranho se alguém decidisse lançar um jogo exatamente no último dia do ano...), para deixá-la mais limpa. Outra coisa, essa lista é americana ou européia?

É 80% européia, pelo que pude perceber :P

Já editei a lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

Daí só me interesso por Call of Juarez (embora não sei se vai realmente sair nos Estados Unidos nessa data, parece que cada site tem uma data diferente, já vi até datas em março/abril, mas só espero que agora que vai sair lá que tragam logo para o Brasil...) e Cellfactor: Revolution (se prestar)

Lista dos tópicos:

Call of Juarez

Cellfactor: Revolution

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ue eu pensei q vocês já ate tivesem CAll fo juarez falaram tanto do game

e no BR sai quando ?

Brasil é uma tristeza, metade dos jogos nunca chega :(

E bem capaz que o pessoal aqui teria ido pra Europa comprar o jogo, via Direct-2-Drive ou parentes :P (salvo raras exceções....)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membro VIP

Alguém tem algum jogo em vista para o ano que vem?

estava querendo um lançamento legal de Shooter, mas parece que está parado mesmo... ter que esperar Crysis. :(

Tem o S.T.A.L.K.E.R. também.

Não tinha uns indícios de FarCry2 ? Será que sai em 2007 ??

Até agora tudo o que se sabe a respeito são uns artworks que apareceram acidentalmente no FTP da Ubisoft. Não houve ainda anúncio oficial do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já ouvi falar deste S.T.A.L.K.E.R., mas de que se trata este jogo ? Falaram que iria ser um FPS de ação/aventuras, seria isto verdade ?

Estou meio por fora das novidades... :(

Eu acho que você confundiu com outro jogo, porque você conhece o S.T.A.L.K.E.R., já que participa do tópico dele (http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=362510).

Quanto ao Far Cry 2, tem esse tópico aqui http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=438227

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...