Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

duvida processador esquentando demais ao rodar soldat


Binholim

Posts recomendados

a temperatura media do meu processador sempron 2200 1500mhz é 31 , 35 graus . mas quando jogo soldat a temperatura sobe pra 44 isso ontem q eu estava jogando a temperatura do processador estava 34 ou seja subiu 10 graus . isso é demais ? é a fonte ou preciso colocar mais um cooler ? só tenho o cooler q já veio com a maquina e tambem quando eu jogo counter 1.6 ele reinicia minha maquina . eu acho q minha placa-mãe tem a opção de se esquentar muito ela reiniciar o pc .

me ajudem

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a temperatura media do meu processador sempron 2200 1500mhz é 31 , 35 graus . mas quando jogo soldat a temperatura sobe pra 44 isso ontem q eu estava jogando a temperatura do processador estava 34 ou seja subiu 10 graus . isso é demais ? é a fonte ou preciso colocar mais um cooler ? só tenho o cooler q já veio com a maquina e tambem quando eu jogo counter 1.6 ele reinicia minha maquina . eu acho q minha placa-mãe tem a opção de se esquentar muito ela reiniciar o pc .

me ajudem

falou

Se ele estiver chegando a 44º em full não vejo motivos para se preocupar, mas se você quiser melhorar mais sua refrigeração siga este turorial aqui: http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=415286

Para fazer uma análise mais profunda me infome a sua fonte, seu gabinete, onde os coolers estão e em que sentido eles estão, etc.

Se sua máquina estiver reiniciando por causa da temperatura vá no BIOS e e coloque para o computador desligar em uma temperatura maior. (Respeitando, é claro, a temperatura máxima que ele suporta).

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...