Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SE k750 ou L7?


edumira

Posts recomendados

na minha opinião é o SE k750 disparado...

também tenho pesquisado e de longe o k750 é melhor... tem a melhor camera do mercado, e um ótimo mp3 player... e é mais bonitinho também, o l7 parece uma barra de chocolate... e na americanas.com ta 940 reais com 2 anos de garantia, NF ...

eu vou de k750...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui hoje numa loja da tim pra ver c tinha o cel SE k750.

A surpresa, o celular saiu de linha. mais não é problema, no site da Americanas tem, e vale a pena pois o cel é muiito bom!!!

Mas estive vendo o Nokia 6265. muuuiiito bom por sinal, o problema é q é CDMA, ou seja VIVO(morto).

mais uma duvida!!! uhaah:-)hauhuaha

SE 750k ou NOKIA 6265???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saiu de linha em partes, pois o w800 e o w810 (que não saiu de linha) são iguais ao k750, porém com uma nova capa com mais memória, um fone de ovido melhor, e o software diferente. Tirando isto é a mesma coisa e em termos de beleza o k750 é bem mais bonito. O melhor celular do mercado, meu próximo é o k790, hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...