Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
edumira

SE k750 ou L7?

Recommended Posts

Queria a ajuda de vocês sobre os celulares SE k750 e o L7!!

Estive procurando sobre os dois e vi q sao muito bons.

Estou com duvida em qual dos dois comprar.

Me ajudem colocando opnioes aí.

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opinião é o SE k750 disparado...

também tenho pesquisado e de longe o k750 é melhor... tem a melhor camera do mercado, e um ótimo mp3 player... e é mais bonitinho também, o l7 parece uma barra de chocolate... e na americanas.com ta 940 reais com 2 anos de garantia, NF ...

eu vou de k750...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem duvida o K750, motorola nunca mais... vou comprar semana que vem um w800 que é praticamente igual ao k750, vai com esse ai sem medo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Fui hoje numa loja da tim pra ver c tinha o cel SE k750.

A surpresa, o celular saiu de linha. mais não é problema, no site da Americanas tem, e vale a pena pois o cel é muiito bom!!!

Mas estive vendo o Nokia 6265. muuuiiito bom por sinal, o problema é q é CDMA, ou seja VIVO(morto).

mais uma duvida!!! uhaah:-)hauhuaha

SE 750k ou NOKIA 6265???

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu de linha em partes, pois o w800 e o w810 (que não saiu de linha) são iguais ao k750, porém com uma nova capa com mais memória, um fone de ovido melhor, e o software diferente. Tirando isto é a mesma coisa e em termos de beleza o k750 é bem mais bonito. O melhor celular do mercado, meu próximo é o k790, hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais