Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vaio X HP X Toshiba


panicore

Posts recomendados

Estou na duvida entre comprar essas maquinas, qual delas vocês acham que seria a melhor compra?!?!?!

Até U$1.000,00

Sony VAIO FS980 Notebook (Link do Vaio)

Intel Pentium M Processor 740, 1.73GHz, with Centrino Technology, 1GB RAM, 80GB Hard Drive, 15.4-inch WXGA TFT Display, 8X DVD+/-RW Drive, Windows XP Home Edition

HP Pavilion dv5220us Notebook (Link do HP)

Intel Core Duo Processor T2050, 1.6GHz, with Centrino Technology, 1GB RAM, 120GB Hard Drive, 15.4-inch WXGA TFT Display, 8X DVD+/-RW Drive, Windows XP Media Center Edition

Mais de U$1.000,00

HP Pavilion dv2050us Notebook (Link do HP)

Intel Core Duo Processor T2250, 1.73GHz, with Centrino Technology, 2GB RAM, 120GB Hard Drive, 14.1-inch WXGA TFT Display, 8X DVD+/-RW Drive, Windows XP Home Edition

Toshiba Satellite A105-S4134 Notebook Link do Toshiba

Intel Core Duo Processor T2400, 1.83GHz, with Centrino Technology, 2GB RAM, 120GB Hard Drive, 15.4-inch WXGA TFT Display, 8X DVD+/-RW Drive, Windows XP Media Center 2005

Agora as perguntas:

1 - Qual deles consome mais bateria e o que consome menos?

2 - Custo beneficio. Vale gastar um pouco mais para comprar um computador melhor ou os de ate U$1.000,00 já estão bom demais?!?!

3 - Qual tem a melhor tecnologia?

4 - Qual é melhor? Corel Duo ou Pentium M

5 - Qual seria a MELHOR compra!!!

abração para todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Também estou em vias de comprar um notebook e estou balançado pelo Toshiba. Me parece ser excelente custo x benefício, tem muito recursos e o Core Duo T2400 parece ser excelente. Outras características interessantes são o FSB de 667Mhz e o cache L2 de 2MB.

Também gostaria de saber sobre a diferença de performance dos processadores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1° pergunta:

já ta na ordem, do que menos gasta pro que mais gasta. Sibem que so pegase dois modelos de processador e ambos sao os que menos consomem energia, e que menos esquentao! :P

2° pergunta:

Na real depende pra que tu vai usa ele, por exemplo se tu quiser roda uns joguinhos é bom pega um melhorzinhu, mas entre esses que tu boto não pegaria nenhum porque pelo que percebi todos eles tem chip grafico compartilhado, onde 64mb é dedicado e vai ate 128mb compartilhado por isso não vale a pena. Ai nesse caso vale mais pega um que seja core duo com processador não estão forte hd de uns 100gb e 1mb de ram ta bom mas que tenha video de pelo menod 128mb dedicado! Mass... Se for pra usa e roda uns programas mais simples e talves uns jogos ai eu pegaria o Toshiba Satellite A105-S4134. :joia:

3° pergunta:

Bom todos ele tem uma otima tecnologia mas como dise anteriormente o video influencia muito em um not, ai tu tem que pensar, e como tambem já disse antes optaria pelo Toshiba Satellite A105-S4134!

4° pergunta:

Core duo com certeza! Os dois sao otimos pois esquentao pouco e consomem menos bateria porém o core duo é bem mais agio!

5° pergunta:

Como já disse, entre eles pegaria o Toshiba Satellite A105-S4134, já que tem 2gb de ram, hd de 120gb, tela no tamanho ideal, e principalmente pelo fato de ser um core duo 1.8 B)

Espero te ajudado! :D

falou!

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...