Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placas encore não são reconhecidas


Efutura

Posts recomendados

Amigos, estou montando uma rede em uma escola pública, lá existem 4 máquinas que são Pentium 166MHZ com 24MB de memória Ram EDO, Rodam Win98SE sem problemas. O meu problema começou quanto compraram 4 placas de rede Encore ENL832-TX-ICNT PCI, simplesmente nenhum dos micros as reconhecem, coloquei uma placa de rede Realtek e funcionou beleza. Testei as Encore num pc mais potente e funcionaram beleza também. Alguem saberia me dizer por que as Encore não funcionam nos Pentium 166 com 24MB de Ram EDO?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Amigos, estou montando uma rede em uma escola pública, lá existem 4 máquinas que são Pentium 166MHZ com 24MB de memória Ram EDO, Rodam Win98SE sem problemas. O meu problema começou quanto compraram 4 placas de rede Encore ENL832-TX-ICNT PCI, simplesmente nenhum dos micros as reconhecem, coloquei uma placa de rede Realtek e funcionou beleza. Testei as Encore num pc mais potente e funcionaram beleza também. Alguem saberia me dizer por que as Encore não funcionam nos Pentium 166 com 24MB de Ram EDO?

:-BEER

Oi galera, é a primeira ves que posto aqui e quero agradecer desde já. O caso é o seguinte, também estou tendo o mesmo problema que o colega já mencionou, so que em um Pentium 133 com 32MB de Ram EDO. Alguém pode ajudar por favor??? :ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...