Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É boa placa ou não ?


Posts recomendados

Estou comprando uma geforce 7300 GS 256 mb 64 bits ! pci-ex

Gostaria de saber se é uma boa placa de video ? se rodaria winning eleven no maximo e heroes of might 5 no maximo ??? eu sie que é uma placa de baixo desempenho !! mais creio que seja bme melhor que essas gfroce fx 5200 5500 6500 que vendem por ai ?! estou certo ?? !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se é uma boa placa de video ? se rodaria winning eleven no maximo e heroes of might 5 no maximo ??? eu sie que é uma placa de baixo desempenho !! mais creio que seja bme melhor que essas gfroce fx 5200 5500 6500 que vendem por ai ?! estou certo ?? !

Ela e melhor que FX5200, FX5500, geforce 6500, mas não e boa não.,

Qaunto você pode gastar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, a XFX é uma boa marca sim, pode ficar tranquilo.

WE ela roda no máximo, o outro jogo não conheço, mas isso não serve como parâmetro, jogos de futebol são extremamente leves e rodam em qualquer FX5200 por exemplo (até na de 64 bits q é um grande fracasso).

Se pegar a 6200 de 128 bits estará no mesmo nível da 9600XT, e sendo assim poderá se divertir com os jogos a 800x600, com qualidade gráfica no médio, sem muita exploração dos filtros como AA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...