Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
diaboles

Aonde eu compro? DICAS de sites e lugares

Recommended Posts

é o seguinte.... eu moro em frutal MG :tantan: fica no triangulo então é melhor eu comprar pelo ML (já q meu pai mobiliou minha por la :wacko: ...eu confio de boa) mas o problema do ML é o seguinte...pagamento so a vista... e eu não tenho 500$ hoje mas to precisando urgente da placa... e eu já decide ....vou querer a 6800extreme 256/256 ... ai queria q vocês me dessem dica de um site q vende essa placa ... do paraguay...sei la...e tbem alquem aqui mora em rio preto, Uberaba ou ribeirão preto pra me dar dicas e endereços de lojas boa..pois dai eu posso buscar pessoalmente nas lojas.....

Quem me ajudar um grande abraço ... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

procura nos foruns de hardware cara, todos eles tem topicos de vendas e recomendação de vendedores, tenta o www.hardmob.com.br , procure pelo Vato (eu só compro com esse cara, muito barato), diz q eu o recomendei pra você

abraçows

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • procura nos foruns de hardware cara, todos eles tem topicos de vendas e recomendação de vendedores, tenta o www.hardmob.com.br , procure pelo Vato (eu só compro com esse cara, muito barato), diz q eu o recomendei pra você

abraçows

eu mandei uma pm(mp sei la :goff: ) pro cara la....

mas da pra confiar mesmo?? e se resolver do nada me passar a perna...to vendo um cara aqui de rio preto quanto ele ta querendo ... mas mesmo assim valeu pela dica...aquele forum la é muito populoso...

abraço :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

eu mandei uma pm(mp sei la :goff: ) pro cara la....

mas da pra confiar mesmo?? e se resolver do nada me passar a perna...to vendo um cara aqui de rio preto quanto ele ta querendo ... mas mesmo assim valeu pela dica...aquele forum la é muito populoso...

abraço :bandeira:

também compro mt via importador...

mas cada um compra com aquele de sua preferência..

fique atento com as referências dele, e PRAZO, isso sempre dá rolo..

pegue todos os dados possíveis do vendedor, afinal, você vai depositar um dinheiro na conta de um cara q você nunca viu na vida, você tá confiando nele..

pegue dados bancários, cpf, identidade, tels fixo e celular e etc...

qnt mais melhor...

e GUARDE todos os comprovantes de depósito, e emails recebidos e enviados, mps e etc...

GUARDE TUDO, vai por mim..

pergunte pela garantia, e se ele devolve o dinheiro em caso de dar alguma m...

mas tendo todas as garantias é tranquilo, eu só compro com o Odair lá do HM... a grande vantagem dele, é q ele é o único q dá garantia contra a receita federal...

tipo se o produto for preso pela receita (o q não é raro de acontecer), ele te devolve o dinheiro ou traz o produto novamente por conta própria...

inclusive se a encomenda ficar presa no correio...

isso é um grande diferencial, e realmente nunca vi ng fazer isso...

mes passado gastei quase 3 mil reais, pagos antecipadamente na conta dele, em peças de pc..

chegou tudo 1 semana depois, perfeito...

:D

mas também já vi casos de mt gente perder mt dinheiro, não é coisa pouca não, casos de 2, 3 até 5 mil reais já vi...

por isso, tem q ter certeza de quem tá comprando..

boa sorte..

[]`s

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • a... vou comprar com esses caras não <_< ..tem uma por 429$ no ML :looka: ... vou esperar e vou comprar a vista mesmo...daqui 2 semanas :unsure: ...valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post

a... vou comprar com esses caras não <_< ..tem uma por 429$ no ML :looka: ... vou esperar e vou comprar a vista mesmo...daqui 2 semanas :unsure: ...valeu galera.

tá carinho né... via importador você consegue por 50 reais a menos...

mas caso queira comprar no ML mesmo, por 430 você até q não tá perdendo mt dinheiro não..

é uma boa..

só veja se é mesmo a 6800xtreme de 256/256, pois tem versões de 256/128...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • tá carinho né... via importador você consegue por 50 reais a menos...

mas caso queira comprar no ML mesmo, por 430 você até q não tá perdendo mt dinheiro não..

é uma boa..

só veja se é mesmo a 6800xtreme de 256/256, pois tem versões de 256/128...

é eu já to ligado nisso ai ....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais