Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Up-grade AMD qual


danilo.tv

Posts recomendados

eu fiz um Up-grade na minha maquina, estava quase igual a você

tinha um a64 3000+ e troquei por um A64 x2 3800+

tinha uma 6600GT e troquei por uma VGA e-VGA 7600GT KO

se puder trocar agora, ótimo, se não der, troca o processador...

pois com ele você vai ficar mais tempo, e a VGA você troca mais

pa frente... se você achar necessidade... até lá se demorar, quem

sabe você já pega a nova linha da GeForce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas para jogos, não adianta nada, um processador dual core, com uma 6600GT, pois ela será o gargalo da máquina.

Quem dá a palavra final, no desempenho de jogos, é a placa de vídeo e não o processador.

Logo, eu aconselharia, você trocar a 6600GT por uma 7600GT ou X1800 GTO.

Mas também tem aquela nhaca do DX 10 que ta vindo ai... numa dessa melhor esperar pra trocar de vga também.

Eu digo "nhaca" porque é uma droga essa história de compatibilidade, os malas nem conseguem espremer tudo que pode do 9.0B e já lançam o 9.0C que já vai ser substituido pelo 10 :angry: , mas parece que com o DX 10 vai parar essa folia :chicote: , vamos ver né :goff: , porque vindo da Microsoft sempre tem coisa :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas também tem aquela nhaca do DX 10 que ta vindo ai... numa dessa melhor esperar pra trocar de vga também.

Eu digo "nhaca" porque é uma droga essa história de compatibilidade, os malas nem conseguem espremer tudo que pode do 9.0B e já lançam o 9.0C que já vai ser substituido pelo 10 :angry: , mas parece que com o DX 10 vai parar essa folia :chicote: , vamos ver né :goff: , porque vindo da Microsoft sempre tem coisa :muro:

Isso é verdade, mais a 6600GT, já tá sofrendo para rodar jogos, com FEAR e Obvilion.

E a 7600GT e a X1800GTO, tem um excelente custo e benenfício, pode ser encontrada as duas, por R$ 700,00. E fora que o Vista, vive sendo adiado, acho que ele só será lançado mesmo, em 2008. E até lá vai dá para aproveitar bastante o DX 9.c. Pois lembra que, lançaram o DX 9.0c, e demoraram pra caramba, para lançarem jogos, com a programação do DX 9.0c. Logo, eu não aconselharia, pegar uma 7900GT ou X1900XT, dá vida, mais uma 7600GT ou X1800GTO, vale a pena sim, mesmo o DX 10, estando próximo a ser lançado.

Apesar que eu tô doido, para pegar uma X1900GT ou uma X1900XT 256 mb. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...