Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impedir o salvamento do arquivo .js


Xismam

Posts recomendados

Bom tenho um servidor no meu micro, e uso um site de transmissão que exige autenticação para funcionar, essa autenticação eu coloco num arquivo .js numa pasta do meu disco e faço a ligação simbolica para o script ( <script type="text/javascript" src="passwd/login.js"></script>), nesse arquivo .js esta todas as informações que fazem a transmissão funcionar, minha pagina e feita em html pelo front page 2003, o problema e que qualquer usuario que resolver salvar a pagina no disco o arquivo .js com todas as informações são salvo junto com a pagina o que faz com que esse usuario possa abrir o arquivo no micro dele e ler tudo, como não sou muito experiente em linguagem html gostaria de saber se existe um modo de impedir que o arquivo .js seja salvou ou copiado pelo visitante da pagina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô, ninguém não sabe como fazer isso? pelo menos diga se e possivel ou não, existe outros meios? posso fazer dois arquivos .js, sendo que um faz ligação com o outro de modo que quando salva a pagina o arquivo que e salvo seja apenas o .js que tem o comando para ler o outro .js no qual tem todos os dados sigiloso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...