Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com as teclas "alt" e "alt gr" do teclado.


Posts recomendados

Se alguém puder me ajudar ficarei eternamente grato.É o seguinte, eu estava utilizando meu teclado ontem quando noto que as teclas "alt" e "alt gr" pararam de funcionar.Então eu procurei um pouco na internet mas não achei a solução.Formatei uma das partições do meu HD(ele está dividido em duas partições - C: e D:) e reinstalei o windows XP...logo que o windows iniciou notei que havia solucionado o problema, instalei os drivers da placa mãe, placa de vídeo e tal e até aí tudo bem.Instalei o anti-vírus(avast) e um anti-spyware (spybot sd), atualizei os dois na internet.Então eu comecei a instalar alguns programas básicos(winamp e msn).Pressionei a tecla "insert" no winamp e executei um folder de músicas, alternei para o msn e quando fui tentar utilizar o terceiro símbolo do número "6" notei que escrevi "6". Logo notei que o problema havia retornado.Por favor me ajudem, essa tecla está fazendo muita falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...