Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de Placa Mãe


LeandroHunter

Posts recomendados

Pessoas, queria que alguém me indicasse alguma placa mãe boa, durável, com vídeo On Board para AMD (X2 Ou Single Core), socket 939 ou AM2.

Estou com planos para uma nova máquina, e quero investir bem no processador (Por enquanto escolhi um Athlon 64 3800+, mas penso num 4200+ ou até mesmo num X2) e na placa mãe. Preciso de vide on board porque vou ficar sem grana para por uma VGA logo de cara. Vou fazer algumas observações, ai deve ficar mais fácil (acredito que essa não seja a area certa, mas no meu outro tópico poucas pessoas estão opininando nesse requesito):

- AMD: 939 ou AM2 (Por enquando minha preferência é 939, mas se os ventos mudarem quero AM2)

- Video On Board (Idem item acima: Muda os ventos, muda a placa. Se tiver alguma Off Board me indiquem também, SEM SLIM, POR FAVOR)

- AMD 64, X2.

- SATA I ou II (de preferência SATA II com entrada IDE também.

Bom, acho que é isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, acho que uma boa placa mãe para o seu caso é:

A8N-VM da Asus...

Veja os detalhes da placa:

Soquete AMD 939

Arquitetura PCI-Express

Place de Video Onboard (GeForce 6 Integrado, Chipset NVIDIA GeForce 6100 + nForce 410)

SATA II

Comprei essa para o PC que fiz para a minha mãe, e por enquanto ta tudo ok...

Paguei 240 por ela na Sta Ifigenia (São Paulo)

mais informações:

http://usa.asus.com/products4.aspx?l1=3&am...amp;modelmenu=1

Ps. tem um cara vendendo ela por 239,00 no ML:

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469...vm-svr-sata-_JM

Espero ter ajudado!

Boa sorte!

Ps. Quanto você está esperando pagar nesses processadores???? (Coloquei um 3000+ no da mamãe, hehe!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, primeiramente obrigado por responder.

Bom, não sou adepto de comprar pela Internet, então, vou comprar tudo aqui em campinas mesmo. Tudo bem que é mais caro, mas uma possível dor de cabeça eu sei que não vou ter.

Enfim, no Athlon 64 3800+, a preço na Smartdata está em ~R$ 500,00 - Preciso pesquisar melhor antes, claro. Os X2 e 4000 está mais caro, o dobro. HOJE os ventos me empurram para o 3800+ Single Core (Está bom né?), mas quem sabe amanhã...

Bom, andei lendo algumas coisas sobre a Asus, não gostei muito. Quanto tempo você colocou essa placa mãe? Eu pensei nela também e por enquanto fico com ela, mas quero mais sugestões.

Se os ventos mudarem, pensei nessas 2:

Placa Mãe ASUS M2N-E (Socket AM2)

Placa Mãe Lan Party UT nForce4 Ultra-D (Socket 939)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...