Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na Instalação


thiagopfs

Posts recomendados

Olá..

Meu computador apresentou problemas no SO, então fiz backup e resolvi formatá-lo e reisntalar o SO( Windows 2k ). A formatação acontece normalmente, porém sempre na cópia dos arqruivos a instalação acusa que um determinado arquivo não pode ser copiado porque está corrompido o que no final das contas não permite a instalação do SO na máquina. Achei que fosse problema no CD de instalação, mas usei 3 cds diferentes e por isso creio que não seja problema na mídia e sim de hardware.

Já troquei o leitor e o HD, porém o erro persiste

Gostaria de uma ajuda caso alguém tenha passado por esta situação ou saiba de alguma solução e se é realmente problema de hardware.

Obrigado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo que me apercebo tu estas com prob lemas de instalação do sistema operativo .

esse problema já me aconteceu varias vezes , e ums desses problemas devia-sse ....

1º ou o leitor que está aler está com defeito --- este problema è pouco provavel --mas pode ser.

2º memorias pouco compativeis.

3º pouca alimentação no pc - defeito na fonte de alimentaçâo .

o mais provavel .....pouca energia no pc a fonte de alimentaçâo não dá a corrente certa para os disco rigido e o leitor.

visão de tudo esto e aconsselho

experimenta com o fonte de alimentaçâo com mais potencia ,, pede emprestado a um amigo ou mesmo compra uma ....mas primeiro diz-me qual a tua configuraçâo do pc para ver se vale a pena e para ver se o problema se deve a pouca alimentação.

questão

quando põesn duvidas e perguntas destas aqui no forum põe sempre a configuração do teu pc para as pessoas te poders ajudar melhor.

:-BEER:naonao:

para não estares a pôr sempre a configuração do pc vai ão teu perfil e põe ~´a assim sempre que faças uma pergunta aparece

para veres o meu mail vai em ver perfil e podes comunicar comigo atrav~es dele

post-41388-1388492452753_thumb.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...