Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Fox_Spars

Notebook ACER - Problemas Estruturais no Monitor

Recommended Posts

Olá Pessoal,

Comprei um Noteboobk Acer Aspire 3003 LCi Sempron 3000+ há uns 6 meses e há alguns dias notei que na base do monitor, dos dois lados, apareceram rachaduras. O Note ficou na minha mesa praticamente o tempo todo e sempre foi aberto corretamente, ou seja, destravo o monitor e lavanto a tampa pelo centro e nunca pelas laterais.

Pois bem, levei na loja para providenciar o conserto (está na garantia) e depois de uns dias quando liguei, me disseram que a Acer não quer realizar a troca do monitor e alegam que foi má uso. O pessoal da loja disse que nunca tinham visto um caso desses e até me perguntaram se eu não levantava o monitor pelos lados. Eles até me sugeriram trocar o Note por um HP, só que eu ia ter que pagar a diferença e que é bem mais alta (quase o preço do que eu estou pagando no Acer). :sne:

Pessoal, estou indignado ! :angry:

Alguém aqui, por acaso já viu ou já teve um problema desses com um Note Acer ? Sofreu o mesmo descaso por parte da assistência técnica da Acer ? :help:

Quero reunir o máximo de informações e casos para mostrar a eles que não foi má utilização e sim defeito técnico de fabricação. Preciso exigir a troca ou conserto do equipamento, pois paguei (e estou pagando) muito caro por ele. Sei até que não tem mais nenhum modelo como o meu e que há novos modelos no mercado, mas acho isso um descaso muito grande para com um cliente.

Se alguém puder me ajudar com informações ou dicas de como proceder nesse caso, por favor me ajudem. Quero resolver essa situação nem que seja necessário apelar para a justiça ! :chicote:

Obrigado a todos :bored:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara entre no site da Acer Brasil e verifica relação de assistencia tecnica autorizada mais proxima, pegue o Note e leve ate eles. Sera que a loja que voce comprou levou o Note ate a assistencia mesmo ou estão querendo passar a perna??? Tenta isso e depois nos avise. voce confia mesmo nesta loja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Oi Alelau,

    Não tenho muito conhecimento dessa loja, foi minha primeira compra lá. Foi boa sua dica mas o problema é que não moro em São Paulo. Mesmo assim vou entrar em contato com a ACER. Quero ver por mim mesmo.

    Como eles tentaram me empurrar outro notebook, de valor muito superior, a gente tem que desconfiar mesmo. Agora se não tiver mesmo jeito e nem eles ou nem a ACER quiser consertar, terei que apelar para a justiça, pois não é justo pagarmos por uma coisa que tem um defeito de fabricação.

    Obrigado pela dica. Qualquer novidade eu coloco no fórum. Temos que ficar espertos :angry:

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Colega de uma pesquisada no Google que acho que ira encontrar uma assistencia autorizada, mais proxima de sua casa. Afinal onde voce mora, fale ai.

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×