Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luz Hd piscando d+ e pc muito lento


skróisker

Posts recomendados

Olá a todos,

Estou com um probleminha, a luz de meu Hd está piscando alem do nomal e pra variar o pc ficou ainda mais lento...ta difícil aguentar fica na frente dele...

Posso destacar q isso começou após alguns problemas com a fonte, na semana passada o pc desligava do nada após um determinado tempo de uso, pensei em aquecimento mas como logo em seguida eu conseguia inicia-lo novamente e usa-lo por mais algum tempo sem problemas testei outra fonte e o problema foi resolvido, não desligou mais.

Então no troca e troca a fonte q estava voltou para o pc, mas percebi q desde então a luz do hd fica muito tempo acessa e o pc está muito lento...destaco novamente, com a fonte nova tambem estava acontecendo isso e o pc lento demais...foi feita uma limpeza nos periféricos no aproveitamento q ele estava exposto...creio q não seja nada de encaixe (flat) errado né???pois é obvio os encaixes...

Fica minha pergunta então...poderia a fonte estar interferindo no hd??? Placa mãe??? Ou simplesmente meu hd de mais o menos 5 ou 6 anos está indo pro brejo depois de tanto uso???

Aceito conselhos galera...

Abraço a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...