Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ocelot

Duvida entre 2 Computadores

Recommended Posts

Estou em duvida entre esse 2 computadores:

AMD Athlon 64 3200+ 64bits Socket 754 BOX R$300

ASUS K8N-E DELUXE R$300

2x 512Mb DDR400 Dual Channel R$300

Radeom 9600 PRO 256/128 R$250

HD Samsung 80GB SATA 7200 R$200

Total R$1350

Dual Core Pentium D 930 3ghz 4mb Socket 775 Box R$630

Mother ???? R$400

2x 512Mb DDR400 Dual Channel R$300

Sapphire Radeon X1600PRO 256Mb R$500

HD Samsung 80GB SATA 7200 R$200

Total R$2030

Coloquei também +- o que eu estou pensando em gastar, esses preços eu peguei no Mercado Livre arredondando para cima.

Estou querendo esse computador para uso no dia-a-dia, internet e jogos até F.E.A.R.

Minha duvida é se é realmente nescessario comprar o #2 ou se o #1 já é sulficiente.

Também queria saber a opinião de vocês sobre os preços e uma boa placa mão para o DualCore 775 do nível da ASUS K8N-E DELUXE.

Desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nenhuma das configuraçoesta boa.

Primeiramente para Athlon 64 754 não vale a pena não e ainda mas placa de video AGP.

Pegue HD SATAII.

No intel coloque memorias DDR2.

Amigo quanto você pode gastar.

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu vou de passa uma cfg boa.

athlon 64 3200+ ( 939)

A8N-E

eVGA 7600GT KO

2 x 1 GB corsair value

HD 80 GB SATA II

se a grana tive meio curta, coloca 2 x 512MB de memoria.

falou abraços

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Então.. nessas paças ai, to pensando em gastar até R$2000, mas se passar um pouco não tem problema.

Minha maior duvida é se um computador desse com como você disse SataII, RAM DDRII, Placa de video PCI-Express tem aplicação. Será que não é exagero? O que esse vai fazer que o outro não faz?

Obrigado pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post

A maquina que o stain_br cito ta otima.

Eu acho que na da para você coloca 2x1GB não.

Coloque 2x512.

Compartilhar este post

Link para o post
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais